Como enviar um e-mail com uma planilha em uma pasta de trabalho do Excel 2007

Escrito por brendan o'brien | Traduzido por francisco de castro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como enviar um e-mail com uma planilha em uma pasta de trabalho do Excel 2007
Como enviar um e-mail com uma planilha em uma pasta de trabalho do Excel 2007 (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

O Excel 2007 é um aplicativo de planilha feito pela Microsoft. Com ele, pode-se criar planilhas que podem se relacionar umas com as outras em termos de cálculos e fórmulas. Esse é um recurso útil quando você está fazendo contabilidade e tem várias contas que resultam em um balanço patrimonial. Às vezes, pode-se querer enviar apenas uma planilha a um destinatário para realizar verificações. Isso é fácil de se fazer, desde que tenha o Outlook ou Outlook Express no computador.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Outlook ou Outlook Express

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Abra o arquivo do Excel que deseja enviar. Com as abas na parte inferior, localize e clique na planilha do arquivo que deseja enviar por e-mail.

  2. 2

    Clique no menu "File" (Arquivo) e selecione "Send to" (Enviar para). Selecione "Mail Recipient" (Distinatário).

  3. 3

    Escolha a planilha selecionada na caixa de diálogo de notificação que aparecer. Clique no botão "OK".

  4. 4

    Digite o endereço de e-mail do destinatário no campo "To:" (Para). Escreva uma mensagem e clique em "Send this Sheet" (Envie esta planilha).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível