Como enviar uma notificação de mudança de e-mail

Escrito por jay darrington | Traduzido por aline fernandes martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como enviar uma notificação de mudança de e-mail
Isso ajudará seus contatos a ajustarem o cadastro com o novo endereço de e-mail com problemas mínimos (e-mail image by fotoman_65 from Fotolia.com)

Pessoas mudam endereços de e-mail por diversas razões, como por ter perdido a conta de e-mail da escola ou mudado o provedor de internet. Se o trocou, precisará enviar uma notificação de mudança de e-mail. Isso ajudará seus contatos a ajustarem o cadastro com o novo endereço de e-mail com problemas mínimos.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Programa de e-mail da web ou desktop
  • Acesso para a nova conta de e-mail

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Faça uma lista dos contatos e dos respectivos endereços de e-mail.

  2. 2

    Abra o programa de e-mail ou vá até o site do provedor de e-mail e faça login. Crie uma nova mensagem de e-mail usando o seu endereço de e-mail.

  3. 3

    Escreva uma nova mensagem informando que mudou o endereço de e-mail. A linha de assunto deve incluir seu nome e informar a mudança de e-mail, como "João Silva -- mudança de e-mail".

  4. 4

    Escreva no corpo do e-mail quem você é e qual será o seu novo endereço de e-mail.

  5. 5

    Coloque o endereço de e-mail de cada pessoa na lista que fez no passo 1 na seção "Para:" e envie o e-mail.

Dicas & Advertências

  • Considere o uso de um serviço de mudança de e-mail ou usar um diretório de e-mail para fazer o envio de um e-mail mais fácil (ver "Referências").

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível