Como enviar o tráfego para uma página Squeeze com o Adwords

Escrito por jamie lisse | Traduzido por joao marcos padua filho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como enviar o tráfego para uma página Squeeze com o Adwords
Uma página squeeze pode gerar informações valiosas (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Uma página squeeze é um site feito para chamar a atenção de consumidores. Com essa página, você tipicamente tentará fazer com que a pessoa compre algo ou se inscreva na lista de e-mail do seu site. Algumas páginas squeeze oferecem um pouco mais que uma caixa de marcação, enquanto outras oferecem informações valiosas. Se você tem uma versão antiga ao invés da mais nova, usando o AdWords para enviar tráfego você pode ter sua conta suspensa e banida do programa de publicidade. Se sua página tem conteúdo, então você pode usar o AdWords sem se preocupar.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Conecte-se ao Google AdWords no site específico do programa (veja Recursos), caso ainda não tenha feito isso. Digite seu nome, endereço e informação de cobrança para criar uma conta.

  2. 2

    Revise sua página squeeze para certificar-se de que está em conformidade com a página de destino do AdWords e suas políticas, que são listadas no site de ajuda do AdWords. Sua conta pode ser suspensa se você estiver enviando os usuários para uma página ou site que o Google julga não ter conteúdo. Se você tem uma página squeeze com pouco conteúdo e texto, que existe exclusivamente para redirecionar o usuário para outro site que não seja o Google, sua publicidade será provavelmente recusada. Para fazer uma página squeeze mais interessante, inclua mais textos e coloque links que levem para artigos em seu site que tenham relação com o produto. Por exemplo, se sua página squeeze é para um medicamento para tratamento de ataques de pânico, você pode ter links para artigos sobre sintomas de ataques de pânico e direcionamentos na página squeeze. Para certificar-se de não perder nenhuma conversão, inclua links para seu produto também nessas páginas de artigos.

  3. 3

    Vá até a aba "Ads" (propagandas) na sua conta do Google AdWords e clique em "New Ad" (nova propaganda) para iniciar a criação de sua propaganda. Dê um título e duas linhas de texto para sua propaganda, incluindo as palavras chave para seu objetivo, como tratamento de ataques de pânico. As palavras chave utilizadas devem também estar na página squeeze. O Google AdWords faz uma revisão da sua página e dá uma nota que reflete o nível da sua propaganda; o uso de palavras chave relevantes é considerado. Você deve selecionar palavras chave que farão com que sua propaganda seja encontrada nos resultados de busca. Escolha quantas palavras relevantes for possível.

  4. 4

    Salve a propaganda após sua criação, e então aguarde pela aprovação do Google, caso não tenha problemas com ela. Em algumas horas sua propaganda começará a ser mostrada nos mecanismos de busca ou você receberá uma notificação que algo de errado aconteceu. Algumas vezes a conta é atualizada em 15 minutos, então você pode se manter conectado em sua conta e recarregá-la buscando a atualização. Caso haja um problema com o anúncio, você será avisado para que possa reparar o problema.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível