×
Loading ...

Como equilibrar o seu chacra sacro

O Chacra Sacro, ou segundo chacra, está localizado da parte inferior do abdome que vai até o umbigo e nos ajuda a encontrar o equilíbrio em nossas vidas. Ela nos ensina a reconhecer que a aceitação e rejeição não são as únicas opções nos relacionamentos. O processo de fazer mudanças em nossas vidas através de nossas escolhas pessoais é um produto do Chacra Sacro. Está associado com as cores laranja ou vermelho-alaranjado e responde à nota musical Ré. Abaixo vamos mostrar-lhe como equilibrá-lo para a saúde ideal.

Instruções

Se você conhece alguns exercícios de yoga você pode começar praticando-os para se tranquilizar e relaxar (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Coloque as mãos sobre a área de seu abdômen, deixe suas mãos pairarem aqui. Não coloque as mãos diretamente sobre a área abdominal inferior.

    Loading...
  2. Visualize a área entre o abdômen e o umbigo abrindo como uma janela ou porta. Imagine a cor laranja fluindo do chacra.

  3. Use sua imaginação para fazer a área brilhar em um belo laranja profundo. Veja como essa cor sai do seu chacra sacro. Quando você estiver vendo essa cor laranja brilhante, diga a si mesmo - "Eu purifico, energizo e equilibro o chacra sacro agora."

  4. Pegue a sua mão direita e faça três círculos anti-horários sobre o chacra, em seguida, agite a sua mão para remover a energia negativa. Repita este passo até que você sinta a energia equilibrada.

  5. Pegue sua mão esquerda e faça três círculos no sentido horário sobre o chacra, em seguida, agite a mão. Repita este passo até que você sinta a energia equilibrada.

  6. Visualize o chacra brilhando em seu laranja brilhante e profundo e passe as mãos sobre o abdômen sete vezes - o número de seus chacras principais.

  7. Visualize o fechamento chacra sacro como uma janela ou porta, enquanto você passa as mãos sobre a área.

  8. Aterre-se imaginando as raízes das árvores que crescem de seus pés e tocam profundamente no solo.

Loading...

Dicas

  • Lembre-se que o que está aberto, deve ser fechado. Isto é o porque você deve se lembrar de fechar o Chacra Sacro, no final, porque você abriu no início.
  • Não se esqueça de aterrar-se no final do seu tratamento.
  • Considere a incorporação de cristais, música e essências em seu equilíbrio.
  • Saiba como equilibrar cada chacra, de modo que todos fluem juntos em harmonia.

Aviso

  • Terapia do Chacras é parte de uma cura ou um programa integrado de bem-estar e não garante a cura. Não é um substituto para cuidados médicos ou profissionais qualificados.

O que você precisa

  • Um espaço tranquilo e confortável
Loading ...
Loading ...