Erro 6 em uma HP LaserJet 3390

Escrito por andy josiah | Traduzido por pedro ferrari
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Erro 6 em uma HP LaserJet 3390
Impressora (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

"Erro 6" indica um problema comum com LaserJet, uma marca de impressoras a lasers eletrofotográficos secos da companhia de informática Hewlett-Packard. Uma dessas máquinas é a HP LaserJet 3390, uma impressora multifuncional que pode imprimir, copiar, digitalizar e enviar documentos por fax.

Outras pessoas estão lendo

Especificações da impressora

Lançada em 2006, a HP LaserJet 3390 utiliza a tecnologia laser para a sua impressão, que pode produzir até 22 páginas por minuto. Conecta-se a um computador usando um cabo USB, e tem uma porta RJ-45 Ethernet para redes com fio. Notavelmente, o scanner da LaserJet 3390 é a única função que funciona em cores.

Erro 6

Erro 6 diz respeito especificamente ao scanner da LaserJet 3390. Quando o problema "Scanner Error 6, Turn Off Then On" (Erro 6 de Scanner, Desligue e Ligue) aparece no painel de controle da impressora, significa que você não pode operar as funções de digitalização da LaserJet 3390.

Solução de problemas

A primeira resposta a esse problema LaserJet 3390 é seguir suas instruções: desligue e ligue o dispositivo. Faça isso até que a lâmpada do scanner percorra toda área de scanner. Outra opção é restaurar as configurações padrões de fábrica pressionando a tecla "Menu" no painel de controle, em seguida, selecionando "Select" (Selecionar) e "Restore Defaults" (Restaurar Padrões). A LaserJet 3390 deve reiniciar automaticamente. Note que a restauração apaga os nomes de dispositivos e números de fax associados com as configurações de teclas de um toque e códigos de discagem rápida, e também exclui páginas armazenadas na memória.

Suporte técnico

Se as etapas de solução de problemas não resolverem o problema do Erro 6, ligue para o suporte técnico da HP. Em casos mais extremos, você pode ter que transportar a impressora defeituosa à HP ou ir a uma assistência autorizada.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível