As ervas mais fortes para a dor crônica do nervo

Escrito por valery elias | Traduzido por ana rodrigues

A dor crônica do nervo é caracterizada por uma dor insuportável e muitas vezes resultante de irritação em terminações nervosas. A neuralgia é um distúrbio que se caracteriza pela presença de diferentes tipos e intensidades de dor. Os nervos irritados respondem com dor severa, bem como uma dor súbita que ocorre repetidamente, entretanto, várias ervas oferecem opções de tratamento potentes para aqueles que lidam com a dor crônica do nervo.

Outras pessoas estão lendo

Características

A neuralgia é muitas vezes o resultado de um nervo lesionado. A síndrome do membro fantasma e a dor que a acompanha é um sinal comum de neuralgia e dor no nervo. Os procedimentos cirúrgicos muitas vezes podem desencadear um episódio de dor do nervo e a doença de pele chamada herpes zoster também apresenta-se como a dor do nervo crônica, já que as terminações nervosas da pele são afetadas.

Erva-de-são-joão, hortelã-pimenta e verbena

Um suco da erva-de-são-joão, derivado da planta, pode ser eficaz no tratamento dos sintomas de dor crônica. A dosagem deve ser de cerca de 1 a 3 colheres de sopa do caldo misturado com 200 ml de água ou chá de ervas de sua escolha. Você também pode comprar ou fazer chá da erva-de-são-jão e beber duas xícaras por dia. A erva ajuda na redução da inflamação e restaura o sistema nervoso. Uma massagem com o óleo de hortelã-pimenta diretamente sobre a região afetada causa um efeito anestésico. Faça uma compressa com a erva verbena para restaurar os sistemas nervosos e produzir um efeito antiespasmódico. Mergulhe uma compressa em uma decoção de verbena e água, esprema e coloque sobre a área afetada por 15 minutos.

Bíter e argila medicinal

Tome bíters suecos para curar e aliviar a dor crônica do nervo no corpo. Procure-os em forma de creme para aplicar sobre a área afetada, como um tratamento tópico externo. Tome uma colher de chá de bíter sueco líquido uma vez por dia em 1/2 xícara de líquido de sua escolha. Faça uma argila medicinal, combinando uma xícara de argila de bentonita com uma colher de chá de óleo da erva-de-são-joão, uma colher de chá de óleo de bálsamo de limão e 1 colher de chá de óleo essencial de lavanda. Coloque a argila como um cataplasma sobre a área afetada por 30 minutos, depois enxágue.

Mais compressas

Compressas utilizadas sobre a área afetada pela dor ajudarão a melhorar a circulação, juntamente com o alívio da dor. Bardana e camomila são úteis no tratamento da dor crônica do nervo. Combine 1 xícara de cada erva seca com 2 xícaras de água fervente, em infusão por 15 minutos e, em seguida, mergulhe uma compressa na mistura. Torça bem e aplique sobre a área afetada para alívio.

Precauções

Embora as preparações à base de ervas, cápsulas, extratos e compressas possam ajudar a aliviar a dor crônica do nervo, cuidados devem ser tomados para usá-las sob a supervisão de um prestador de cuidados de saúde alternativos ou médico. Muitas ervas podem interagir com medicamentos convencionais. Discuta suas opções de tratamento para a dor crônica do nervo com o seu médico.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media