Ervas para se livrar da dor da artrite reumatoide nos joelhos

Escrito por ronnie daniels Google | Traduzido por patricia guido
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ervas para se livrar da dor da artrite reumatoide nos joelhos
Combine o uso de ervas, o medicamento prescrito, execícios e uma dieta saudável para a melhora da artrite (Martin Poole/Digital Vision/Getty Images)

Inclua alguns remédios à base de plantas em seu arsenal contra a artrite e você poderá obter melhores resultados do que com apenas a medicação. Muitos remédios naturais estão disponíveis para dores nas articulações e joelhos. Recentemente, muitos deles tiveram sua eficácia no alívio dos sintomas da artrite reumatoide comprovada em testes clínicos.

Outras pessoas estão lendo

Suplementos de ervas

O segredo para usar as ervas naturais de forma eficaz é combiná-las com os medicamentos recomendados pelo seu médico, uma dieta saudável e exercício moderado. Em primeiro lugar, entenda porque você tem dor nas articulações. A artrite acontece porque o sistema imunitário do corpo reage a elementos externos, tais como toxinas, bactérias ou alérgenos. A ciência médica mostra que essa reação exagerada produz inflamação e um inchaço doloroso nas articulações e tecidos circundantes. Tome de 400 a 600 mg de açafrão diariamente. O açafrão é um potente agente anti-oxidante e anti-inflamatório. Sendo o principal tempero no "curry", foi comprovado que ele fornece alívio para doenças auto-imunes, artrite e tendinite.

Gengibre

Tente tomar entre 500 a 1000 mg de gengibre por dia. Semelhante à cúrcuma, o gengibre é um forte anti-inflamatório, e pode ser tomado em cápsula ou como um chá.

Garra do diabo

A garra do diabo é um agente anti-inflamatório extremamente potente, e é particularmente eficaz no tratamento de artrite reumatoide. O uso desta erva deve ser monitorado pelo seu médico devido à potência da erva.

Algumas super frutas

O abacaxi e o mamão contêm bromelina, outro agente anti-inflamatório poderoso. Canela, manjericão, salsa e alho têm propriedades anti-inflamatórias e serão uma grande adição de degustação para o seu arsenal contra a artrite. Alguns alimentos aumentam a inflamação e a dor da artrite. Muita carne vermelha, ovos, leite e açúcar podem piorar os sintomas da artrite. Todos esses alimentos deixam seu corpo mais ácido, o que fará com que a inflamação e dor nas articulações piore.

Mande a dor embora

Muitos estudos têm relacionado o exercício moderado ao controle da dor e inchaço da artrite. O exercício físico regular lubrifica as articulações e cartilagens. A perda óssea é reduzida, assim como a dor e o inchaço. O exercício tem benefícios positivos para a saúde e para a mente a longo prazo. Pessoas que se exercitam regularmente dormem melhor e sofrem menos de depressão e de dor.

Tome o controle da sua dor

Combine uma dieta saudável com suplementos e exercício moderado para mitigar eficazmente os sintomas da artrite reumatoide. Com o tempo, o uso de suplementos à base de plantas e boas escolhas alimentares podem levar à redução de remédios prescritos e a um corpo mais saudável e feliz.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível