Escada de agilidade caseira

Escrito por kay miranda | Traduzido por leonan silva
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As escadas de agilidade são simples mas maravilhosas pois ajudam a aumentar a velocidade e a agilidade apenas pulando entre os espaços dentro delas. Você pode melhorar a velocidade e agilidade apenas alterando a direção do seu movimento, da posição do corpo e das pisadas. Você pode fazer sua própria escada de agilidade, pois são fáceis de montar e ainda pode economizar com isso.

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Escada de agilidade estática

Se você faz seus exercícios no mesmo lugar todo o dia, você pode criar uma escada de agilidade estática que não se mexe e não precisa trocar de lugar. Essa é provavelmente o tipo a mais fácil de fazer. Tudo que você precisa é desenhar duas linhas, uma de 4,5 m de comprimento e uma 50 cm à parte. As linhas precisam estar paralelas entre si. As linhas horizontais devem ser de 30 a 50 cm a parte, dependendo da intensidade que você quer para treinar. Você pode usar um giz para desenhar as linhas ou pintar-las em algum lugar que você possa manter a escada de agilidade permanentemente. Se você quer construir uma escada de agilidade suspensa, use uma caixa de leite como molde. Empilhe os moldes em uma linha de 10 a 15 caixas.

Escada da agilidade móvel

Se você alterar a localização do seu treino, você pode querer criar outra escada de agilidade onde quer que você vá: na sua vaga de garagem, na praça, na academia, ou na praia ou em qualquer outro lugar que você puder imaginar. Para fazer uma escada móvel, a melhor coisa a usar é o barbante ou corda. Usando as mesmas dimensões, você cruza as cordas com uma mais fina. Isso muitas vezes deixar sobras de linha na escada, que são cruzadas as linhas que se estendeu além das duas linhas de paralelas da base. Se você quiser manter a escada limpa, você pode usar plástico. Use-os como as linhas de base e cordas para as cruzes. Dobre as tiras sobre a corda e use uma cola de tecido ou grampear nos nós . Rolar isso e colocá-lo em uma mochila para ir com você onde quer que você tome equipamento de treino. Enrole e guarde-a em uma mochila para levar para onde você quiser.

Variação

Como mencionado acima com a escada de corda, você pode ter sobras que se estendem sobre os nós. Isso pode realmente melhorar o treino, acrescentado mais uma linha para pular e desafiar diferentes de jogos de pés. Você também pode aumentar os degraus ou fazer um obstáculo. Isso geralmente é de cerca de 20 a 46 cm do chão. Certifique-se de usar um material resistente para que você não saia facilmente. Ajustando as distâncias entre os nós do degrau e o comprimento da escada pode diferenciar o seu treino. Dar passos menores exige trabalho de pernas mais preciso, enquanto passos maiores precisam de mais energia para ser realizados. Quanto mais passos mais resistência que você trabalhar.

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