×
Loading ...

Como escalar um coqueiro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O coqueiro é um tipo de palmeira. Ela cresce na ásia, áfrica e partes do pacífico tropical. Essa árvore, também chamada de palmeira porca, é alto e fina. Há uma maneira especial para subir em uma árvore dessas. Uma vez que são cerca de 60 cm de diâmetro, e uma altura de aproximadamente 6 m, não há nada para se segurar. No entanto, esta árvore pode ser facilmente escalada com um pouco de prática e força, mas se você não está acostumado com muito peso, então você deve praticar muito antes de subir ao topo de uma árvore dessas.

Instruções

Escalar árvores é um ótimo tipo de exercício (Photo and Co/Photodisc/Getty Images)
  1. Pule em direção ao tronco da árvore. Coloque as mãos no tronco e se apoie com as pernas. Quando você pular, trance suas pernas na árvore. Quando você tiver completado o seu salto, seus braços e pernas devem ser trançados em torno do tronco da árvore.

    Loading...
  2. Empurre seu corpo para cima. Empurre os pés com força contra a lateral do tronco da árvore e estenda as pernas enquanto você faz isso. Esse impulso vai empurrar seu corpo para cima.

  3. Vá para cima novamente. Continue empurrando as pernas enquanto e puxando para cima com as mãos. Continue a subir, pegue mais acima no tronco e repita o processo até subir o quanto você deseja.

  4. Agarre-se nos galhos com cuidado. Se você alcançar os galhos, então você basicamente atingiu o topo da árvore e você pode colher alguns cocos ou apenas apreciar a vista. No entanto, ele vai doer ficar segurando firme ao tronco. Se você agarrar os galhos, certifique-se de compreender a raiz do ramo e não colocar todo o seu peso sobre ele. Em vez disso, use as pernas para prendê-lo em uma posição sentada por envolvê-los em torno da árvore ao invés de tentar apoiar o seu peso com os braços.

Loading...

Dicas

  • A barra é um ótimo treinamento para subir em árvores.

Aviso

  • Coqueiros podem crescer e ficar muito altos. Se você não for fisicamente preparado, pratique algumas vezes antes de ir ao topo da árvore, para ter certeza que você não vai para no meio e não conseguir descer nem subir.
Loading ...
Loading ...