×
Loading ...

Como escanear em uma Konica Minolta Bizhub163

Atualizado em 17 abril, 2017

A Konica Minolta Bizhub 163 é uma copiadora multifuncional que pode fazer muito mais do que cópias. Projetada para uso em casa e escritórios, a 163 pode ser configurada para ser um scanner de rede, bem como uma impressora de rede. Contanto que sua 163 esteja equipada com uma prancha de impressão e escaneamento, você poderá usar a Bizhub 163 como um dispositivo de rede multifuncional.

Instruções

A Konica Minolta Bizhub 163 pode fazer muito mais do que cópias (business woman image by Mat Hayward from Fotolia.com)
  1. Carregue os drivers que acompanham seu dispositivo em um computador usando o disco de instalação. Caso não tenha o disco, você pode encontrar os drivers no site da Konica Minolta (veja em Referências).

    Loading...
  2. Conecte a 163 ao seu servidor usando cabos de rede padrão. Uma vez que tiver carregado os drivers de escaneamento, o seu servidor e a área de trabalho do seu computador localizarão automaticamente a 163 assim que estiver conectada à rede ou um computador via cabos de rede.

  3. Coloque os documentos com a face para cima dentro do carregador de documento da 163.

  4. Aperte o botão "Scan" no painel principal da 163. Isso fará com que ela entre em modo de escaneamento.

  5. Escolha o destino. Uma vez que estiver no modo de escaneamento, você poderá escolher para onde você quer escanear os documentos. Dependendo de como você configurou o escaneamento, escolha o destino do documento, seja para uma pasta, e-mail ou na própria área de trabalho.

  6. Aperte o botão "Start" para começar o escaneamento dos documentos para o destino escolhido.

Loading...

O que você precisa

  • Manual do usuário
  • Driver de escaneamento

Referências

Loading ...
Loading ...