on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como escolher acessórios para um vestido elegante e pink

Atualizado em 23 março, 2017

Com os acessórios corretos, mulheres de todas as idades podem usar um vestido longo pink ou longuete. Escolha o tom que se adeque à sua idade e à sua pele, e acessórios agradáveis, que acentuem sua personalidade e o tom do vestido. Seus acessórios devem, ainda, refletir o tipo de função a que você se propõe, uma vez que eles dão o toque final que pode determinar se o visual é formal, festivo ou casual.

Instruções

Como o vestido tubinho preto, um vestido pink estiloso é a saída para muitas mulheres (fashion model in pink image by Lisa McKown from Fotolia.com)
  1. Escolha o tipo de visual que você deseja, seja chamativo ou conservador.

    Loading...
  2. Escolha sapatos pretos, brancos, bege ou cáqui, todas essas cores combinam com o pink. Os sapatos igualmente pink podem ser usados mas não devem contrastar com o tom do vestido. Escolha um sapato de salto comum para um clima mais conservador ou de bico fino e salto agulha para um visual sexy ou para um efeito brilhante, opte por dourado ou prata.

  3. Use meia-calça que combine com o seu tom de pele ou escolha as pretas ou as cremes que dão uma elegância ao seu visual. Evite meia-calça pink.

  4. Escolha uma bolsa pequena o suficiente para carregar seus itens essenciais. Se usar sapatos pink, opte pelo branco, bege ou creme; senão, combine a cor da bolsa com a cor dos sapatos.

  5. Escolha cintos e lenços que combinem com o estilo do vestido. Dê um toque a mais em vestidos sem manga com uma echarpe ou lenço. Lenços de renda dão um toque de classe e maturidade à sua aparência. Cintos trabalhados e echarpes não devem sobrecarregar o resto do conjunto. Acrescente um cinto preto em um vestido evasê para um visual altamente conservador.

  6. Antes de escolher chapéus e acessórios de cabelo, decida o penteado. Coloque flores reais ou falsas no cabelo para um visual mais romântico, ou pentes com joias ou grampos para um ar mais refinado. Adicione prendedores com miçangas para o coque.

  7. Opte por joias que combinem com o vestido e com a sua personalidade. Brincos dourados, prata, que sejam longos e pendentes, podem ser chamativos e glamourosos, enquanto as pérolas e as pedras preciosas são mais sofisticadas. Não exagere nos acessórios se o vestido já possui ornamentos.

  8. Para checar se você gostou do visual ou não, coloque seu vestido em uma superfície plana, como a sua cama, cercado por todos os acessórios que você decidiu usar.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...