Mais
×

Como escolher um cinto para meu marido de acordo com o tamanho de suas calças

Atualizado em 17 abril, 2017

Você sabe que ele precisa de um cinto para aquelas calças, mas está fazendo compras, seu marido não está em sua companhia e você não tem certeza de qual tamanho de cinto comprar. Não se preocupe. Se você souber o tamanho das calças de seu marido, você pode aplicar um pequeno raciocínio e matemática básica para encontrar uma boa estimativa para o tamanho do cinto dele. Existem fatores que você precisa levar em consideração antes de chegar a sua conclusão final.

Instruções

O cinto costuma ser de 3 a 8 centímetros maior que o tamanho da calça (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

    Determinando o tamanho do cinto de seu marido

  1. Faça uma lista mental para identificar que tamanho de calças seu marido possui e que parecem lhe servir bem (não importa a marca delas) sem o cinto. Se você puder responder a esta questão, escolher um cinto baseado no tamanho destas calças é algo que pode ser feito diretamente. Um bom tamanho de cinto fica entre 3 e 8 centímetros maior do que a calça. Divida a diferença. Acrescente 5 cm ao tamanho da calça. Por exemplos, se uma calça 42 servir bem em seu marido, compre para ele um cinto 44.

  2. Acrescente de 3 a 5 centímetros ao maior tamanho de calça de seu marido se, no passo 1, você perceber que o número que ele veste varia muito dependendo da marca. Então acrescente mais 3 centímetros para chegar no tamanho estimado para o cinto de seu marido. Fabricantes de calça vêm apresentado uma tendência de reduzir o tamanho dos números para bajular possíveis clientes. Dependendo da marca, o tamanho verdadeiro da calça pode ser de 3 a 13 centímetros maior do que o indicado pela etiqueta.

  3. Pense no tipo físico de seu marido. Se ele possuir quadris largos, em relação a cintura dele, a medida desta pode ser de 3 a 5 cm menor do que o tamanho indicado pela calça dele. Acrescente apenas 3 cm ao tamanho de calça de seu marido, para estimar o tamanho de seu cinto, se ele se enquadrar neste tipo físico.

Dicas

  • Para obter uma ideia realmente precisa do tamanho do cinto de seu marido, você deve medir a cintura dele. Com ele de pé e respirando normalmente, use uma fita métrica para medir bem acima do osso do quadril dele. Aperte a fita métrica, mas não muito apertada. Deixe espaço para ele comer e sentar, o tamanho real das calças de seu marido é 3 cm maior do que a medida encontrada. Adicione mais 5 cm para descobrir o tamanho certo de cinto para ele.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article