Como escolher um filhote de cachorro da raça Red Heeler

Escrito por suzanna hulmes | Traduzido por ana rodrigues
Como escolher um filhote de cachorro da raça Red Heeler

Encontre o Red Heeler perfeito para a sua família

Ryan McVay/Stockbyte/Getty Images

O nome "red heeler" se refere a uma raça de cão chamada de boiadeiro australiano, que pode ser de cor vermelha, muitas vezes ostentando marcas salpicadas. De acordo com o American Kennel Club, esta raça é extremamente diligente, enérgica e inteligente, e vive como um cão de trabalho. Se você está planejando trazer um cão boiadeiro australiano para sua família, é importante encontrar um criador responsável, que irá fornecer-lhe um filhote de cachorro saudável, bem ajustado.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Chaves

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Encontre um criador responsável inquirindo qualquer mostra de cães que estejam ocorrendo em sua área local ou entrando em contato com o American Kennel Club. Depois de ter os detalhes de contato de um criador, ligue e agende um horário para que você possa ir e ver os filhotes. Não concorde em comprar um filhote de cachorro sem antes vê-lo pessoalmente. Peça para ver os pais dos filhotes para ter uma ideia do temperamento que eles terão quando eles envelhecerem. Um criador responsável não terá um problema com isso.

  2. 2

    Observe os filhotes de uma certa distância, sem perturbá-los, para ver como eles interagem uns com os outros. Às 8 semanas de idade, eles serão brincalhões e isso vai lhe dar a oportunidade de detectar eventuais filhotes que estão praticando a dominância ou tendo um comportamento arrogante para com os outros. Deixe os filhotes saberem que você está lá e interaja com eles e convide-os para brincar. Escolha um filhote de cachorro que se aproxima de você com confiança, sem tentar escalá-lo. Evite escolher um filhote de cachorro que não tenha medo de aproximar-se de você, pois isso pode ser um sinal de que algo está errado. De acordo com o comentário do Dog Obedience Training, filhotes de oito semanas de idade não devem mostrar sinais de medo.

  3. 3

    Verifique se o cachorro não é surdo através da realização de um teste de audição. Para fazer isso, espere que o cachorro olhe para o outro lado antes de bater seus pés ou deixar cair suas chaves no chão. Idealmente, você deve ver o cachorro reagir imediatamente ao som voltando-se para olhar na direção dele, talvez um pouco assustado. Isso indica que o cachorro tem uma boa audição. Você também pode mandar o seu veterinário fazer uma verificação geral de saúde no cão antes de concordar em comprá-lo.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media