×
Loading ...

Como escolher flores para vasos suspensos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um vaso suspenso bem planejado pode adicionar beleza e cor a uma residência, varanda ou deck. Essas decorações florais podem ser compradas prontas, porém o custo-benefício é mais favorável quando você mesmo as faz. Um vaso customizado permite a escolha das flores que complementarão os outros elementos no espaço à sua volta. Contudo, há mais a se considerar do que apenas cor e tamanho. Continue lendo para aprender a escolher flores perfeitas para vasos suspensos.

Instruções

Os vasos suspensos são belas decorações para a varanda da sua casa (Epsilon5th/iStock/Getty Images)
  1. Escolha uma variedade de flores com condições de crescimento similares para colocar em grandes vasos suspensos. Uma variedade de cor e textura é atraente, mas rapidamente se tornará uma bagunça se todas as plantas não precisarem da mesma quantidade de luz, água e condições de solo.

    Loading...
  2. Escolha o local onde seu vaso suspenso ficará, em primeiro lugar, e depois escolha as flores com base na quantidade de luz solar disponível. Espécies diferentes de flores requerem diferentes níveis de luz, e se você não escolher as plantas corretamente, elas não prosperarão.

  3. Considere a cor do vaso. As flores devem complementar a cor do recipiente e as coisas na área ao seu redor.

  4. Plante apenas um tipo de flor, se o vaso for pequeno. Se tiver espaço para apenas duas ou três plantas, o arranjo ficará muito mais atraente se elas tiverem o mesmo tamanho e formato. Para adicionar variedade ao vaso, misture as cores.

  5. Misture vinhas com flores que não ficam pendentes, quando seu recipiente for grande o suficiente para acomodá-las. Colocar flores altas no centro e cercá-las de vinhas penduradas nas laterais do vaso adicionam uma dimensão atraente ao mostruário.

Loading...
Loading ...
Loading ...