Mais
×

Como escolher uma forragem para baias e currais

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A forragem adequada para a baia ou o curral de seu cavalo é uma questão de escolha. Alguns materiais funcionam melhor do que outros e têm sido utilizados durante séculos para os cuidados com os equinos. Este artigo pode ajudá-lo a decidir qual deles é melhor para você.

Instruções

Como escolher uma forragem para baias e currais (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Escolha uma forragem que atenderá a suas necessidades. Se você desejar escolher um revestimento para baias que se decomponha com facilidade e ajude a produzir um esterco limpo para ser vendido, opte por serragem ou pellets de madeira.

  2. Considere outra possibilidade de forragem feita de compostagem ​​para as baias e os currais que seja feita de cascas de côco.

  3. Considere o uso de tapetes de borracha em vez de forragem em suas baias. Os tapetes de borracha podem desencorajar os cavalos a urinar enquanto estiverem na cocheira e facilitam a limpeza do local. Também é possível usá-los em conjunto com uma camada fina de serragem. Lembre-se de retirá-los da baia duas vezes por ano para lavá-los com uma mangueira. Limpe o chão por baixo dos tapetes antes de recolocá-los.

  4. Use serragem no curral para que os cavalos façam suas necessidades em áreas designadas. O uso desse material ajuda a manter o local mais limpo.

  5. Tente usar palha como forragem para currais e baias. Assegure-se de que a palha esteja fresca e sem poeira, na medida do possível. Esse tipo de forragem tem sido utilizada durante séculos para essa finalidade.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article