×
Loading ...

Como escolher presentes para os amantes de gatos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os adoradores de gato são pessoas fáceis de presentear. Milhares de presentes estão disponíveis, que podem ser práticos, divertidos ou exclusivos. Para escolher o presente certo, siga as dicas abaixo.

Instruções

Gatos são animais independentes, carinhosos e inteligentes (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Saiba se o amante de gatos da sua lista somente gosta do animal ou se ele de fato possui um bichano. Você pode escolher presentes diferentes para estas pessoas e basta saber se elas possuem o animal ou se apenas gostam de coisas relacionadas aos felinos. Além disso, saiba qual é a raça favorita da pessoa, pois existem diversos cruzamentos e alguns preferem um tipo de gato a outro.

    Loading...
  2. Procure comprar itens práticos, como colares decorativos, coleiras, escovas ou até mesmo uma casa de gato. Estes presentes serão úteis e também chamarão atenção quando a pessoa for passear com o felino.

  3. Considere também presentear pessoas que gostam de gatos ou coisas relacionadas, mas não possuem o animal. Coisas como joias, camisetas, produtos de papelaria, estátuas, vasos de planta e outros itens relacionados a gatos são populares entre os amantes do bichano, independentemente da pessoa ter ou não um felino.

  4. Presenteie o próprio gato. Erva de gato, brinquedos, cama ou outros móveis podem também ser usados pelo dono do gato. Estes itens permitem que os donos curtam seus bichanos ainda mais.

  5. Presenteie aqueles amantes de gatos que viajam com seus animais. Você pode encontrar carregadores e bolsas para o transporte do animal. Existem caixas e bolsas disponíveis para transportá-los com segurança. Inclusive há um carrinho para levá-los para passear ou para uma caminhada curta durante viagens.

Loading...
Loading ...
Loading ...