Como escolher um sutiã esportivo plus size

Escrito por chérie de sues | Traduzido por jackellyne y. gomes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como escolher um sutiã esportivo plus size
Exercitar-se exige um sutiã esportivo com bom caimento no tecido e no tamanho certo (girls in a blue kayak image by Wimbledon from Fotolia.com)

O vestuário plus size tem evoluído em uma indústria gigantesca para mulheres curvilíneas. Peças de roupa do G1 ao G3 e além estão disponíveis em roupas com estilo e bom caimento. Para ficar linda em qualquer roupa de ginástica GG, suas peças íntimas devem ter um bom caimento e o suporte correto. Vestir um sutiã com caimento ruim causará dor durante exercícios vigorosos e movimentos que exigem sustentação, como ioga. Um sutiã esportivo deve dar suporte, separar e controlar os seios. Qualquer sutiã esportivo que se afunde na pele nos ombros, abaixo dos braços ou abaixo dos seios, não é adequado.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Fita métrica de tecido

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Vista um sutiã e fique ereta de pé na frente de um espelho grande. Meça com a fita métrica de tecido a circunferência do peito, bem acima dos seios e abaixo das axilas. Tenha certeza de que a fita métrica esteja confortável, mas não a torça, para evitar distorção. Se o número for impar, eleve o número para o próximo numero par.

    Como escolher um sutiã esportivo plus size
    Para melhor caimento, use fita métrica (photo measuring tap image by pershing from Fotolia.com)
  2. 2

    Determine o tamanho da taça (ou cup) medindo-a com a fita ao redor da parte maior dos seios. Subtraia o primeiro número do segundo número. Se o número chegar perto de uma variação de 5 cm, é um "B-cup"; 8 cm é um "C-cup"; 10 cm é um "D-cup"; 12 cm é um DD-cup. Esse número e letra, como "42B" ou "40DD", pode mudar por uma variedade de razões, com o tempo. Sempre cheque o tamanho do sutiã, antes de comprá-lo.

  3. 3

    Determine as necessidades quanto ao nível de atividade do sutiã para um suporte adequado. Um esporte de alto impacto, como corrida, futebol ou aeróbica, pede fibras elásticas fortes para manter os seios no lugar. Caminhar rapidamente e esquiar são esportes de médio impacto que pedem menos sustentação e suporte. Um esporte de baixo impacto, como ioga, caminhada e treinamento com pesos, pede uma quantidade menor da compressão e da forma dos seios.

  4. 4

    Escolha o sutiã certo baseado em medidas pessoais de três modelos diferentes do sutiã. Um sutiã de compressão restringe o movimento do seio e tem uma quantidade maior de suporte. Mulheres curvilíneas e que usam tamanho "A" ou "B-cup" acharão esse sutiã esportivo o mais confortável. Um sutiã atlético encapsulado ou de caimento natural possui uma estrutura com costura embutida, para levantar seios mais pesados. Mulheres que usam tamanho "C", "D" ou "DD-cup" acharão que esse sutiã fornece mais suporte. Tente um sutiã esportivo com aro, seja na forma encapsulada ou no formato natural, para uma dimensão extra de suporte para seios grandes, variando desde o "DD" a maiores.

  5. 5

    Escolha o estilo nadador, para compressão adicional, seja necessária. Uma parte adicional nas costas deve se afundar nos ombros, se a alça for muito fina. Use um espelho que reflita os três lados do sutiã de uma vez. Dobre e estique o corpo para testar o conforto e a cobertura do sutiã esportivo. Corra no mesmo lugar por 30 segundos para determinar o suporte e a movimentação dos seios em esportes de alto impacto.

  6. 6

    Cheque as etiquetas do tecido nos sutiãs esportivos para que assim caiam melhor quanto ao nível esportivo desejado. Procure por uma mistura de poliéster com algodão, para obter mais suavidade e capacidade de absorção. Um tecido Supplex® Nylon/Lycra® Spandex tem um "toque" muito bom e veste bem uma pessoa que usa GG, com formato incrível, retenção e suporte. Escolha CoolMax® se quiser um tecido de alta performance quando um sutiã esportivo plus size de alto impacto for necessário.

Dicas & Advertências

  • Não vista um sutiã esportivo além de seis meses, se o tecido estiver com bolinhas, solto ou se houver um aumento de movimentação dos seios durante um exercício. Lave o sutiã esportivo à mão e seque-o ao ao natural, para que a peça de roupa dure mais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível