×
Loading ...

Como escolher um taco de beisebol do tamanho certo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Escolher o taco certo é tão importante quanto qualquer outra coisa que o jogador possa fazer fora do campo. Além de ser feito dos materiais adequados, o taco também precisa ser do tamanho correto. Se não for, você irá se sentir desconfortável quando estiver na área do batedor, sendo que um balanço com desconforto geralmente resulta em uma batida sem sucesso. Antes de comprar seu taco de beisebol, aprenda como escolher um que seja do tamanho certo para você.

Instruções

Achar um taco do tamanho certo é essencial para boas batidas no jogo (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Conheça os tamanhos de taco que são permitidos nas regras de sua liga e limite sua busca de acordo com tais restrições.

    Loading...
  2. Ache seu peso e sua altura na tabela de tamanhos de taco. Isso lhe mostrará o comprimento de taco que geralmente é recomendado para jogadores com seu tipo físico.

  3. Vá a uma boa loja de esportes que tenha uma ampla coleção de tacos de beisebol. Ao se guiar pelo comprimento correto para seu taco visto na tabela e pelas restrições de peso de sua liga, você terá um número limitado de tacos para testar.

  4. Pegue cada taco com uma mão e segure-o bem na sua frente durante 30 segundos. Se você não conseguir segurá-lo nessa posição por esse tempo, o taco estará muito pesado para ser manuseado. Mas, se ao fim desse tempo você não estiver fazendo esforço algum para mantê-lo na posição, provavelmente ele estará muito leve.

  5. Balance cada taco como se estivesse em um jogo. Só escolha um taco que te deixe completamente confortável durante todo o balanço.

Loading...

O que você precisa

  • Altura do jogador
  • Peso do jogador
  • Tabela de tamanhos de taco

Referências

Loading ...
Loading ...