×
Loading ...

Como escolher o tamanho certo de uma camisa original de um time

Atualizado em 17 abril, 2017

Se você é um fã fiel, comprar uma camisa qualquer nunca é o suficiente. Fãs verdadeiros sempre querem possuir a camisa do time favorito e do ídolo da equipe. Além disso, muitos preferem demonstrar o seu suporte com um visual autêntico. Hoje em dia, a maioria das principais ligas esportivas comercializa réplicas autênticas das equipes, mas escolher o tamanho certo nem sempre é fácil. Entretanto, com algumas dicas de dimensionamento em mente ao comprar uma camisa original, é possível levar para casa uma peça que sirva perfeitamente.

Instruções

Os melhores fãs sempre compram camisas originais (football fan image by Mat Hayward from Fotolia.com)
  1. Decida de quem será a camisa. Determinar o tamanho ideal de uma camisa original dependerá de quem será o dono. Para uma criança, talvez seja melhor comprar um número maior para que ela possa continuar usando enquanto cresce. Para adultos, a melhor opção é uma camisa que sirva imediatamente.

    Loading...
  2. Escreva o número da roupa que serve melhor para essa pessoa. Antes de determinar o tamanho de uma camisa, é importante garantir que ela servirá confortavelmente. Por isso, anotar o tamanho da camisa que essa pessoa usa ajuda a garantir que isso aconteça.

  3. Compre uma camisa original. Agora que já foi decidido quem ganhará a roupa e o número de roupa dela está anotado, você está pronto para comprar uma camisa original. Para uma criança, adquira uma do mesmo tamanho. Para um adulto, considere comprar um número menor em esportes que utilizam equipamento de proteção. Caso contrário, compre uma camisa do tamanho igual ao que é geralmente usado pela pessoa.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...