Mais
×

Como escolher o tamanho certo de puxadores para armários

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Armários de cozinha geralmente têm um ou dois puxadores, e você pode encontrar diversos tipos em lojas de ferragens e utilidades, de 2 cm a 5 cm de diâmetro. Se o puxador for pequeno demais em um armário grande, ficará com um aspecto estranho. O mesmo acontece com puxadores grandes em armários pequenos. E há outras coisas que também devem ser levadas em consideração quando for escolher um puxador novo.

Instruções

Tamanho é um fator importante para se considerar quando se decide comprar novos puxadores (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Considere a dificuldade de abrir seus armários. Os mais novos tendem a se abrir mais facilmente, enquanto os mais antigos podem emperrar. Puxadores maiores são mais acessíveis, facilitando a abertura de armários mais teimosos.

  2. Segure os puxadores que você pretende comprar para saber como ficam em suas mãos. Pessoas com mãos pequenas geralmente preferem puxadores menores, mas, se tiver mãos grandes, será mais fácil usar os maiores.

  3. Meça seu armário. Em geral eles têm de 75 a 105 cm de altura. Se o seu tiver essas dimensões, escolha um puxador com diâmetro de 2,5 a 4 cm. Se o seu armário for menor, escolha um puxador menor, e se for maior, escolha um puxador maior.

O que você precisa

  • Fita métrica
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article