Como escolher uma tatuagem de braço

Escrito por c. giles Google | Traduzido por jean santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como escolher uma tatuagem de braço
O braço é uma das partes do corpo favoritas para tatuagem (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)

Não há dúvidas de que tatuagens são dolorosas, mas certas partes do corpo são menos dolorosas à tinta do que outras. O braço é considerado um dos lugares menos dolorosos, fazendo com que a opção por uma tatuagem grande ou mais complexa seja um pouco mais viável. Lembre-se de que a tatuagem é para toda a vida e que ainda que existam opções de remoção, elas são dolorosas e nunca deixarão a sua pele exatamente como era antes da tatuagem.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Fita métrica
  • Tesoura

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Considere o tamanho do seu braço quando for escolher o tamanho da tatuagem. Uma tatuagem pequena e delicada pode parecer insignificante em um braço grande e musculoso. Da mesma forma, uma tatuagem grande e chamativa pode ficar muito exagerada em um braço muito magro.

    Como escolher uma tatuagem de braço
    O tamanho da tatuagem depende do tamanho do seu braço (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  2. 2

    Meça a área do seu braço que você quer cobrir com a tatuagem. Você pode querer uma tatuagem no braço inteiro, uma de meio braço, uma pequena na parte superior do seu braço ou na parte interna do seu pulso ou, ainda, uma faixa ao redor da parte superior do seu braço. O tamanho da tatuagem e onde ela vai ser colocada em seu braço vai determinar o desenho que pode ficar melhor.

    Como escolher uma tatuagem de braço
    Cobrir o braço com uma tatuagem pode ser uma boa escolha (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)
  3. 3

    Rascunhe alguns desenhos em um papel, brinque com diferentes formas e imagens. Gaste o tempo que quiser nessa parte do processo. Consulte livros de ilustrações e sites de tatuagem para se inspirar. Experimente diferentes tamanhos de tatuagens.

    Como escolher uma tatuagem de braço
    Brinque com diferentes formas e tamanhos em um papel (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  4. 4

    Recorte alguns dos desenhos que você mais gostou e posicione-os em diferentes partes do seu braço para ter uma ideia de como eles ficarão. Volte para a etapa de desenho se você não estiver feliz com nenhum dos seus desenhos. É fundamental encontrar um de que você realmente goste.

  5. 5

    Visite páginas que possuam ferramentas de busca de tipografias, tais como "Tattoo Font Maker" (Desenvolvedor de Fontes para Tatuagens), se você quiser incorporar textos ao seu desenho. Algumas pessoas tatuam o nome de seu cônjuge ou filho em seus braços. Digite o texto na caixa e selecione da lista suspensa para ver como ficaria em diferentes tipos de fontes. Prefira as fontes de leitura mais fácil; não há nenhum benefício em escolher uma fonte ilegível. Escolha as suas fontes preferidas e as imprima.

  6. 6

    Peça a opinião de amigos e familiares. A opinião de outras pessoas será muito útil nesse momento se você estiver em dúvida entre vários desenhos.

  7. 7

    Mostre o seu desenho final a um tatuador profissional para que ele dê uma opinião especializada. Ele pode sugerir pequenos ajustes para melhorar o desenho. É importante que você considere essas sugestões. O tatuador será capaz de aconselhá-lo sobre o melhor lugar para a tatuagem para que fique da melhor forma. Sinta-se livre para consultar mais de um profissional, assim você poderá ​​contar com várias opiniões até tomar a decisão que for melhor para você.

Dicas & Advertências

  • Lembre-se de que o braço é uma parte do corpo que está quase sempre exposta publicamente. Isso torna ainda mais importante ter tempo para escolher um desenho que o deixe satisfeito e confiante a longo prazo. Se você quer uma tatuagem de braço mais discreta, opte por um desenho pequeno no interior do seu pulso ou na parte superior do seu braço.
  • Se você quer uma tatuagem chinesa ou tribal, descubra antes o que esses símbolos significam e certifique-se de que você quer expressar isso em seu corpo. Verifique que você realmente sabe o significado correto antes de tatuá-lo em seu corpo. Vá a um estúdio profissional de tatuagem que possua o equipamento adequado e que mantenha os procedimentos de segurança necessários. Peça para ver o pacote lacrado de agulhas que o tatuador vai usar em sua pele se você estiver inseguro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível