Como escolher um vestido para um jantar romântico

Escrito por ehow contributor | Traduzido por morgana nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como escolher um vestido para um jantar romântico
Um jantar romântico pede pelo vestido certo (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Se preparar para um jantar romântico é crucial, especialmente se for seu primeiro encontro com um homem. Você quer fazer uma grande primeira impressão pois essa é a que dura. Aprenda a escolher o vestido certo para essa ocasião.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Descubra onde vocês irão jantar. Isso é importante porque alguns restaurantes de alta classe exigem que você vista um traje formal. E isso lhe ajudará a encontrar o vestido apropriado para o local.

    Como escolher um vestido para um jantar romântico
    Descubra onde vocês irão jantar (John Howard/Digital Vision/Getty Images)
  2. 2

    Simplifique. Evite usar roupas que tenham muitos babados. Esteja com seu estilo atualizado, mas não exagere. Um vestidinho preto simples é quase sempre uma peça curinga. Ele lhe dá um visual clássico que faz você parecer muito elegante.

    Como escolher um vestido para um jantar romântico
    Um vestidinho preto simples é quase sempre uma peça curinga (Digital Vision/Photodisc/Getty Images)
  3. 3

    Saiba a preferência do seu par. Se ele for do tipo conservador, você não irá querer mostrar muita pele. Se ele for do tipo que preferiria ver um pouco de pele aqui e ali, satisfaça-o.

    Como escolher um vestido para um jantar romântico
    Saiba a preferência do seu par (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  4. 4

    Experimente várias roupas em cores e comprimentos diferentes. Tenha certeza que o vestido caiba bem em você. Escolha um que realmente lhe sirva, mas que ainda lhe permita mover-se livremente e confortavelmente. Lembre-se de testar a roupa em pé, dançando, sentando-se e se inclinando. Quando for comprar ou escolher um vestido, procure uma amiga próxima ou colega que tenha um excelente gosto para moda, que seja honesta o suficiente para lhe dizer o que realmente pensa.

    Como escolher um vestido para um jantar romântico
    Peça ajuda a uma amiga (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  5. 5

    Prepare-se para algum defeito em suas roupas. Se você estiver pensando em usar um vestido de alcinhas, tenha certeza de que as costuras estejam firmes e fortes. Se não, tente adicionar alguns pontos com um fio de mesma cor para reforça-las e mantê-las no lugar. Ao experimentar roupas, certifique-se de sentar em uma cadeira ou em um sofá baixo, para verificar se o vestido está prestes a rasgar ou descosturar.

    Como escolher um vestido para um jantar romântico
    Prepare-se para algum defeito em suas roupas (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  6. 6

    Escolha um cachecol, xale, jóias, cinto, bolsa e sapatos em cores coordenadas para combinar com seu vestido. Use brincos bonitos, um anel simples e pulseira. Seu companheiro não deve ficar distraído com suas jóias e acessórios, ele deveria estar prestando atenção para o que mais importa --você.

    Como escolher um vestido para um jantar romântico
    Escolha acessórios para combinar com seu vestido (Visage/Stockbyte/Getty Images)

Dicas & Advertências

  • Algumas vezes acidentes acontecem, então leve um pequeno kit de costura e alfinetes de segurança para o caso. Você pode fazer um reparo rápido quando for ao banheiro feminino. Aproveite e leve também um removedor de manchas prático para derrames acidentais de comida e bebida.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível