Como escolher um vestido de noite para um concurso de beleza

Escrito por ehow contributor | Traduzido por carolina pires
Como escolher um vestido de noite para um concurso de beleza

Escolha um vestido para seu concurso de beleza

A parte do vestido de festa em um concurso de beleza resume as qualidades da concorrente: graciosidade, pose e elegância. Escolher o vestido apropriado para o seu corpo, cor e tipo de concurso garante que você passe a melhor impressão durante a competição.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Determine que tipo de vestido para noite ou formal é apropriado para seu concurso. Se estiver competindo em um concurso escolar, o traje adequado deverá ser mais modesto do que se estiver tentando algo no sistema de Miss Brasil. Preste atenção à informação dada pela organização do evento. Respeite pedidos relacionados ao comprimento do vestido, quantidade de enfeites e modéstia.

  2. 2

    Selecione uma cor que caia bem com a sua pele e cor de cabelo. A luz no palco durante um concurso de beleza pode ser muito forte e brilhante. Escolha uma cor que não vá apagá-la diante desta luz. Loiras costumam ficar bem em cor de rosa, azul e verde. Morenas com tons de pele mais fortes podem usar amarelo, branco e cores metálicas. Ruivas com pele clara ficam melhores em tons de joias.

  3. 3

    Preste atenção ao corte do vestido. A maioria das pessoas tem uma área problemática em seu corpo da qual gostariam de desviar a atenção e alguma qualidade que mereça ser destacada. Escolha um vestido sem alças ou com alças interessantes para destacar os ombros. Evite laços ou detalhes grandes na parte de trás do vestido, se quiser desviar a atenção da sua traseira. Vestidos com drapeados na barriga podem disfarçar volumes. Um corte enviesado é indicado apenas para corpos muito esbeltos e torneados.

  4. 4

    Altere a bainha do vestido para ter o comprimento perfeito. A parte da frente do vestido deve bater na parte superior do seu pé, abaixo do tornozelo. Um vestido longo demais pode causar tropeços embaraçosos no palco e um curto demais arruinará a linha do vestido. Ajuste a bainha usando os sapatos que pretende usar no palco.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media