Mais
×

Como esconder um buraco de piercing

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Enquanto alguns consideram bonito, os piercings nem sempre são aceitos, especialmente no local de trabalho. Em certas situações, pode até mesmo ser necessário ocultar completamente a perfuração, o que pode ser problemático, especialmente em piercings faciais colocados recentemente, por ser possível que o buraco se feche quando o piercing é retirado. Uma vez que é uma ocorrência bastante comum, muitos fabricantes e lojas de piercings trazem produtos feitos especialmente para esconder piercings.

Instruções

A maioria dos piercings podem ser escondidos ou disfarçados (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Lave as mãos com sabonete antibactericida e água morna. Seque-as em uma toalha seca. Sempre tenha as mãos limpas para manusear piercings ou jóias.

  2. Retire o piercing e substitua-o pelo retentor. Piercing retentores são geralmente feitos de acrílico transparente, mas podem estar disponíveis em algumas lojas de piercing em "cor de pele".

  3. Examine o piercing em um espelho. Dependendo da cor da sua pele e a localização da perfuração, o retentor sozinho pode camuflar adequadamente o orifício.

  4. Cubra o retentor com um pequeno curativo (cor de pele) para esconder completamente o piercing. Se quiser, aplique uma base sobre o curativo para que ele corresponda ao seu tom de pele.

Dicas

  • Não retire o piercing a menos que o furo esteja totalmente cicatrizado.

O que você precisa

  • Sabonete
  • Piercing retentor
  • Curativo
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article