Mais
×

Como esconder o nó do cadarço

Atualizado em 17 abril, 2017

Você pode amarrar os cadarços dos sapatos em diversos estilos; todos eles criam visuais distintos. Os tênis amarrados com nós de cadarços escondidos apresentam um conjunto de laçadas horizontais. Elas terminam com as duas pontas na parte de dentro das duas fileiras superiores, do mesmo lado do calçado. Amarre as pontas juntas na parte interna, de forma que, ao ser usado, tudo que ficará visível serão as laçadas paralelas, parecendo que o tênis não possui nenhum nó.

Instruções

Amarre os cadarços de seu tênis de uma forma diferente (Ryan McVay/Stockbyte/Getty Images)
  1. Empurre uma ponta do cadarço através do ilhó esquerdo inferior, de forma que a extremidade solta fique dentro do tênis e, em seguida, empurre a outra ponta através do ilhó direito inferior.

  2. Puxe a ponta solta do lado direito através do segundo ilhó direito inferior, para que a ponta solta fique pendurada para fora do tênis.

  3. Passe a ponta solta exposta sobre a língua e através do segundo ilhó esquerdo inferior. As duas pontas soltas estão agora para dentro do tênis.

  4. Puxe a ponta solta que sai do ilhó inferior através do próximo ilhó disponível na esquerda, e a ponta solta restante através do próximo ilhó esquerdo disponível, seguinte ao ilhó através do qual você empurrou a ponta solta anterior.

  5. Cruze as duas pontas soltas sobre a língua e, em seguida, através do ilhó correspondente na direita, de forma que as pontas do cadarço fiquem para dentro do sapato novamente.

  6. Continue passando as pontas em pares, até que você as tenha escondido através das duas fileiras de ilhós superiores.

  7. Amarre as duas pontas soltas. Como as pontas do cadarço estão dentro do sapato, seu nó ficará escondido.

Dicas

  • Para um tênis com uma quantidade ímpar de fileiras, comece na segunda fileira inferior, termine com as pontas na segunda e terceira fileiras ou pule uma fileira no meio do padrão de encordoamento.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article