Mais
×

Como esconder celulite usando um vestido curto

A maioria das mulheres tem celulite e, apesar de não gostarem, elas aprenderam a planejar suas roupas disfarçando essa condição. Não se intimide com um vestido curto só porque tem vergonha da sua celulite. Existem várias formas de disfarçá-la, de maneira que ninguém saiba que ela está por ali.

Pode ser difícil usar um vestido curto quando se tem celulite (Pixland/Pixland/Getty Images)

Roupas que delineiam a silhueta

Disfarce sua celulite usando uma lingerie apropriada debaixo do seu vestido. Utilize um delineador de silhueta que proporcione uma cobertura da sua barriga até a região das coxas. Apenas certifique-se de que não seja mais longo que o próprio vestido. Você ainda pode usar leggings, meias-calças ou meias-calças escuras debaixo do traje, escondendo a tal celulite.

Bronzeamento

Aplique uma loção autobronzeante nas regiões que você possui a celulite, já que em pele escura o problema não fica tão visível quanto na clara. Seja cuidadosa para que a aplicação seja uniforme, de forma que pareça natural e não manchada. Comece aplicando o produto alguns dias antes de usar o vestido, para que a cor, gradualmente, escureça na pele. Cuidado para não ter que se preocupar com ambos: a celulite e a má aplicação do autobronzeador.

Sapatos

Opte por sapatos de salto alto ou de plataforma, ao invés de sapatilhas e calçados que possuam tiras nos tornozelos. O salto alto alonga suas pernas, fazendo com que a sua celulite seja menos notável. As pessoas focam no comprimento das pernas, ao invés dos detalhes nas suas coxas.

Comprimento do vestido

Você ainda pode usar vestidos curtos quando se tem celulite, mas opte por aqueles que cubram a região problemática. Por exemplo, se as marcas são na parte superior das coxas, procure por um traje que cubra essa região. Você ainda pode usar uma peça curta, mas desde que cubra a celulite. Prefira roupas que valorizem seu tipo corporal, essa é a melhor maneira de parecer e se sentir ótima.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article