Como esconder ícones na área de trabalho de um Mac

Escrito por bennett gavrish Google | Traduzido por amanda goulart weber
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Se você gosta de manter a área de trabalho do seu Mac limpa e organizada, é possível remover os ícones padrões que automaticamente aparecem nela. Na versão mais recente do sistema operacional Mac OS X, versão 10.5 Leopard, você pode optar por ocultar certos ícones, como discos rígidos e outras mídias.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • Mac rodando OS X 10.5

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Instruções

  1. 1

    Clique em qualquer lugar no desktop do seu computador para alternar para o "Finder" (Buscador).

  2. 2

    Vá ao menu "Finder" (Buscador) na parte superior da tela e selecione "Preferences" (Preferências).

  3. 3

    Vá para a aba "General" (Geral) na parte superior da janela de preferências.

  4. 4

    Desmarque todas as caixas abaixo de "Show items on Desktop" (Mostrar itens na área de trabalho).

  5. 5

    Feche a janela de preferências para salvar as configurações. Os ícones para discos rígidos e outros meios de comunicação agora serão escondidos da área de trabalho.

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