Mais
×

Como esconder os sentimentos de um garoto que não gosta de você

Atualizado em 23 março, 2017

Esconder seus sentimentos nem sempre é a coisa mais inteligente a se fazer. Em alguns casos, no entanto, isso possa ser mais apropriado para evitar situações desagradáveis. Se você gosta de um garoto e tem certeza de que ele não gosta de você, esconder seus sentimentos pode ser a melhor maneira de se evitar uma situação constrangedora entre vocês dois, particularmente se são amigos e não queira correr o risco de perder a amizade. Embora possa ser difícil esconder seus sentimentos nessa situação, fazendo isso você pode se livrar de se envergonhar ou se decepcionar.

Instruções

  1. Avalie os sentimentos do garoto antes de esconder o seu. Faça o seu melhor para determinar se ele realmente não gosta de você. Você pode simplesmente estar nervosa e assumindo o pior. Não há necessidade de esconder os seus sentimentos a menos que isso cause uma situação desconfortável ou que o garoto que você gosta esteja em outro relacionamento.

  2. Se possível, evite a pessoa por quem você tem sentimentos. Isso irá evitar que você seja colocada em uma situação onde precise esconder os seus sentimentos. No entanto, evitar a pessoa nem sempre é possível. Se vocês estão num mesmo círculo social, você precisrá se preparar para confrontá-lo

  3. Interaja com a pessoa que você gosta do mesmo jeito que você interage com outros amigos. Isso exigirá algum esforço da sua parte. Avalie a maneira que você responde a ele e pergunte a si mesma se está agindo diferente de como age com os seus outros amigos. Fale com ele. Se ele for alguém que você não pode evitar o tempo todo, então não faça isso porque ao não interagir, demonstrará que tem fortes sentimentos por ele.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article