Mais
×

Como esconder tomadas da cozinha dentro de armários

Atualizada February 21, 2017

Esconder as tomadas dentro dos seus armários pode ser uma tarefa assustadora. Você precisa cortar a parte de trás do armário para colocar a tomada dentro dele. Instalar tomadas dentro de armários pode ser um jeito útil de manter objetos ligados dentro dele. Eletrodomésticos como torradeiras e mixers podem ser escondidos dentro do armário e continuar plugados enquanto não estiverem em uso. Se seu armário já estiver instalado na parede, você precisará desparafusá-lo para cortar um pedaço.

Instruções

Esconda tomadas dentro dos seus armários (Light Switch and Outlet image by Towards Ithaca from Fotolia.com)
  1. Remova o armário da parede, se necessário, retirando os parafusos que o prendem à parede com uma furadeira elétrica.

  2. Meça a distância que a tomada deve ter a partir da lateral e da parte de baixo do seu armário usando uma fita métrica.

  3. Transfira estas medidas à parte de trás do seu armário usando a fita métrica. Usando um lápis, desenhe linhas em torno de cada marca para criar a caixa que precisa ser cortada.

  4. Faça um buraco de 5/8 polegadas na seção que precisa ser removida usando a furadeira elétrica e uma broca. Evite furar rápido demais para que o fundo do armário não se quebre.

  5. Coloque a lâmina da sua serra tico-tico dentro do buraco feito no passo 3. Recorte o pedaço usando a serra. Corte devagar e de maneira uniforme para garantir um corte de alta qualidade.

  6. Coloque o armário de volta na posição e prenda-o à parede usando uma furadeira elétrica. Agora, a tomada está pronta para ser colocada no fundo do armário.

  7. Pegue a tomada e instale-a no fundo do armário usando parafusos e uma furadeira elétrica. Coloque o espelho plástico sobre ela e prenda-o usando o pequeno parafuso fornecido com o espelho.

Coisas Necessárias

  • Furadeira elétrica
  • Fita métrica
  • Lápis
  • Broca de 5/8 polegadas
  • Serra tico-tico
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article