Mais
×

Como escovar a pele a seco para remover celulite

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A celulite resulta de uma combinação de má alimentação, falta de exercício físico e a eliminação inadequada de toxinas do corpo. Quando as toxinas ficam presas dentro do corpo, elas se acumulam nas camadas superficiais da pele, enfraquecendo os tecidos conjuntivos e permitindo que a celulite se forme.

Instruções

A escovação a seco a juda a remover a celulite
  1. Escolha uma escova de fibra natural com um longo cabo para a escovação. As escovas de cerdas são geralmente as mais confortáveis ​​e fáceis de usar. Na falta da escova, você pode usar um pano seco ou uma bucha.

  2. Escove a seco todo o seu corpo uma vez por dia; e as áreas com celulite, duas vezes por dia. Um escovação do corpo inteiro vai demorar apenas 15 minutos. Tome banho depois da escovação para remover a pele morta e as toxinas do seu corpo.

  3. Comece com os pés, ou escove de cima para baixo. Trabalhe em movimentos longos, lentos, movendo-se em direção ao coração. Como a escovação libera as toxinas e estimula o fluxo sanguíneo, o movimento em direção ao coração acelera a eliminação de toxinas.

  4. Mantenha uma rotina de escovação a seco diariamente por ao menos cinco meses para alcançar resultados máximos. Você deve observar uma melhora em seus cabelos e na pele em geral.

Dicas

  • A escovação a seco estimula a pele, o sistema nervoso e linfático e aumenta o fluxo de sangue para eliminar as toxinas em todo o corpo.
  • Para melhores resultados, combine a escovação com massagem ocasional do tecido conjuntivo, exercícios regulares e uma dieta de frutas e vegetais crus, grãos integrais e proteínas saudáveis ​​(como peixe e produtos lácteos orgânicos). Beba oito copos de água diariamente para ajudar na eliminação das toxinas.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article