×
Loading ...

Como escrever um anúncio de "aluga-se" para uma propriedade

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você cuidadosamente preparou o seu imóvel para um novo inquilino com uma limpeza completa, uma nova pintura e alguns reparos. Agora chega a hora de escrever um convincente anúncio de "aluga-se" que dá informações básicas e atrai potenciais inquilinos para alugar o seu imóvel. Forneça as informações da propriedade ao lado do anúncio para que os potenciais inquilinos possam ver rapidamente o que a propriedade tem para oferecer, e também chamar para uma visita ao local.

Instruções

Escreva um anúncio de "Aluga-se" que dê às pessoas as informações mais importante sobre a sua propriedade (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Coloque uma grande placa de "Aluga-se" em sua propriedade que seja impressa em laranja, ou vermelho e preto. O tamanho grande e a cor devem chamar a atenção dos futuros inquilinos que passem pelo bairro para procurar locações.

    Loading...
  2. Digite uma lista das características da propriedade em uma fonte grande. Grude a folha abaixo da placa. Proteja a placa e a lista do mau tempo ao colocá-las na porta da frente ou em uma varanda. Coloque cópias extras da informação de aluguel em uma cesta para que os candidatos possam levar a informação junto com eles.

  3. Liste o número de quartos, banheiros e informações sobre estacionamento. Todas as informações devem ficar em forma de lista e não de parágrafo. Após a parte básica, liste as qualidades positivas da propriedade, como recentes renovações, lavanderia, instalações de cozinha, áreas exteriores e espaços de armazenamento.

  4. Liste todas as razões pelas quais o inquilino iria gostar de viver lá. Mencione conveniências, como lojas, escolas, restaurantes, cafeterias, acesso a estradas e transporte público. Liste todas as amenidades que estejam a curta distância.

  5. Claramente adicione o valor do aluguel no fim da lista.

  6. Adicione avisos mais rigorosos a repeito do contrato de locação para atrair bons inquilinos.

  7. Forneça todas as informações de contato possíveis, como telefone residencial, telefone celular ou e-mail. Liste um número de contato ou conta de e-mail que você sempre monitore para que os potenciais inquilinos possam sempre chegar até você. Dê o seu nome para que eles possam te endereçar adequadamente quando fizerem perguntas sobre o aluguel.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...