Como escrever um anúncio para cuidador de creche em casa

Escrito por lauren vork | Traduzido por karla marques vollkopf
Como escrever um anúncio para cuidador de creche em casa
Um anúncio bem escrito e formatado corretamente ajudará a convencer os pais de que sua creche é perfeita para seus filhos (amused baby image by Galina Barskaya from Fotolia.com)

Quando se trata de construir uma creche, a preparação do local, do pessoal e o licenciamento é apenas metade do processo. Assim que estiver pronto para abrir, é hora de anunciar o negócio para os clientes, um processo que terá que repetir regularmente durante o tempo em que sua creche estiver aberta. Criar um anúncio de creche eficaz significa unir as informações mais importantes que todos os pais querem saber, criando um argumento convincente para a escolha de sua creche entre todas as outras disponíveis.

Instruções

  1. 1

    Comece com uma afirmação que chame a atenção, que descreva sua creche de maneira lisonjeira, ou descreve as necessidades de um pai à procura dos serviços de uma creche. Essa afirmação pode ser uma pergunta, como: "Procurando por uma creche de qualidade?", ou pode ser uma frase ou descrição básica do tipo: "Cuidadores de creche experientes e afetuosos".

  2. 2

    Apresente sua creche pelo nome e explique as informações básicas do seu negócio, especialmente a sua localização, tamanho (em m², número de funcionários e número médio de crianças), assim como a faixa etária das crianças que aceita.

  3. 3

    Liste algumas das características de sua creche. Inclua itens como opções de refeições e lanches, atividades, principais instalações de lazer, jogos ao ar livre, cercas e o tamanho da casa ou edifício.

  4. 4

    Liste suas qualificações, incluindo a certificação do negócio, qualquer formação médica ou treinamento de emergência, anos de experiência e, se preferir, se você tem seus próprios filhos.

  5. 5

    Inclua o horário de funcionamento e os dias da semana em que está aberto e os meses do ano em que sua creche oferece serviços. Se oferecer serviços em qualquer feriado, não deixe de incluí-los.

  6. 6

    Dê seu endereço e informações de contato. Se pretende abrir a creche para visitas de pais e filhos, liste as datas e horários.

  7. 7

    Formate o texto em seu computador. Deixe um espaço para cada seção de informações a partir de cada uma das etapas anteriores. Deixe as seções mais curtas, com os textos mais sucintos (como a afirmação inicial e informações de acabamento). Deixe as informações de contato em negrito ou use uma cor diferente do texto para fazê-la se sobressair.

O que você precisa?

  • Processador de texto de computador

Lista completaMinimizar