Como escrever um anúncio de venda de um carro

Escrito por lane cummings | Traduzido por marina bentti mourad
Como escrever um anúncio de venda de um carro

Um anúncio de vendas de automóveis deve ser atraente o suficiente para levar o leitor a entrar em contato com a concessionária

newspaper image by Christopher Hall from Fotolia.com

As palavras são dinheiro. Quando se trata de escrever anúncios de vendas isto é absolutamente verdade. Um anúncio bem escrito pode ajudar a atrair o interesse do comprador em um item, impulsionando as vendas. Anúncios de vendas são particularmente necessários para a venda de carros, uma vez que uma imagem do veículo apenas responde a metade das perguntas do comprador sobre o carro. Um anúncio de vendas, precisa tanto seduzir o leitor sobre o carro quanto fornecer informações vitais sobre o assunto de forma estratégica para que o leitor faça um esforço consciente para entrar em contato com a concessionária.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Caneta
  • Papel
  • Computador

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Escreva a primeira frase do seu anúncio incluindo apenas uma ou duas palavras escritas em letras maiúsculas. Estas palavras devem englobar uma imagem ou sentimento. Por exemplo, você poderia escrever "VROOM!" ou "OLHA O PRATA!"

  2. 2

    Escolha uma vertente para o anúncio e escreva de acordo com ela. Anúncios de carros muitas vezes fazem isso, referindo-se a celebridades, personagens fictícios, atletas e outras figuras populares. Por exemplo, você poderia escrever: "É um pouco de Clooney e um monte de Batman. Este BMW Série 3 Cabrio 2008 vai fazer você se sentir como se estivesse protegendo Gotham em oito cilindros ainda mantendo seu status enigmático com vidros escuros".

  3. 3

    Escreva a cores exteriores e interiores do carro sem usar as palavras "exterior" ou "interior" e mantendo o tom particular de seu anúncio. Sempre mencione se existe um interior de couro. Por exemplo: "Esta BMW preta combinada com bancos de couro vai manter o seu anonimato, enquanto você luta contra o crime na cidade de Gotham".

  4. 4

    Incorpore quatro opções do carro que você acredita que tem o ponto de venda mais alto do anúncio. Por exemplo, são algumas boas opções para escrever: o sistema de navegação, CD player, novo ou com dono anterior, baixa quilometragem, sistema de som Premium, teto solar e computador de bordo. Certifique-se de incorporar essas opções de uma forma que combine bem com o ângulo de seu anúncio. Por exemplo, "Luxuoso o suficiente para Bruce Wayne com tudo, incluindo uma estação de acoplamento para iPod e teto solar, embora poderoso o suficiente para lembrá-lo de que é o veículo escolhido do Batman".

  5. 5

    Escreva uma frase final que comanda e instrui o leitor sobre o que fazer e quem contatar sobre este carro. Por exemplo, você poderia escrever "Ligue ou envie um e-mail para “Sherman Oaks” BMW hoje!" Forneça um número de telefone ou endereço de e-mail, onde os clientes receberão uma resposta imediata.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media