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Como escrever um bilhete para agradecer por uma visita de vendas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você fez uma grande visita a um cliente em potencial e a perspectiva parece ser boa. Tirar um tempo para escrever um bilhete de agradecimento a ele pode ser a diferença entre o fechamento da venda ou a perda dela. Veja como escrever um bilhete de agradecimento que trará o cliente em potencial mais perto de fechar o negócio.

Instruções

Como agradecer a visita a um cliente (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  1. Escreva o bilhete de agradecimento no mesmo dia da visita de venda. Dessa forma, os detalhes do encontro estarão recentes em sua mente e você não terá que olhar nas suas anotações de venda para recordá-los.

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  2. Escreva o bilhete de agradecimento com um plano de vendas em mente. Sem ser intrometido, agradeça pelo tempo e consideração do cliente e aponte uma relação de vendas eventual. Isso vai levá-lo a pensar no futuro sobre como sua empresa pode ajudá-lo a fazer o seu negócio melhorar.

  3. Defina um prazo razoável. A definição de um prazo para um contato de retorno de menos de duas semanas dá um senso de urgência para o contrato. Defina um limite de tempo levando em consideração o tipo de contrato e o tamanho da empresa.

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