Mais
×

Como escrever uma carta de agradecimento a um dentista

Atualizado em 17 abril, 2017

Para algumas pessoas, ir ao dentista é uma provação angustiante. A forma com que os pacientes são tratados pelo dentista faz diferença ao amenizar a experiência ou levá-la ao limite. Entretanto, se um dentista tornou sua visita uma experiência positiva, um bilhete de agradecimento é uma boa forma de expressar sua gratidão. Um bilhete de agradecimento não precisa ser longo ou extravagante para expressar seu apreço. Algumas diretrizes ajudarão você a expressar seu agradecimento e encorajar o dentista a continuar com seu nível atual de atenção.

Instruções

Escrever um bilhete de agradecimento é uma forma de mostrar gratidão (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Comece sua carta expressando o que o dentista fez para conquistar sua gratidão. Por exemplo, você pode começar com "Obrigado por enumerar os passos do meu procedimento antes de executá-los para que eu não ficasse tão nervoso".

  2. Mencione as ações específicas do seu dentista que o deixaram confortável durante o tratamento. Por exemplo, você pode dizer: "Sua reafirmação que limpar meus dentes não seria tão doloroso ajudou a acalmar meu medo de ir ao dentista".

  3. Inclua a equipe do dentista caso eles tenham contribuído para que você tivesse uma experiência positiva. Por exemplo, você pode dizer: "A eficiência de sua equipe ao processar minha documentação economizou muito tempo".

  4. Termine o bilhete com uma afirmação positiva que faça referência a visitas futuras. Por exemplo, você pode dizer: "Eu não mais ficarei nervoso nas minhas próximas visitas por causa da sua atenção e perícia".

Dicas

  • Uma nota de agradecimento deve ser escrita à mão para um toque mais pessoal. Um papel de carta elegante e um selo podem ser usados; entretanto, não é uma exigência.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article