Como escrever uma carta para introduzir um novo empregado a um cliente

Escrito por pilar ethridge | Traduzido por vitoria felix
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Como escrever uma carta para introduzir um novo empregado a um cliente
Carta (love letter image by Svetlana Kashkina from Fotolia.com)

Independente do negócio, consumidores geralmente apreciam qualidade e atendimento consistentes. Então se você estiver adicionando membros ao seu time de empregados, pode ser útil você escrever uma carta introduzido esse novo funcionário à sua clientela. Não é necessário ser um documento longo e formal. Em vez disso, mantenha-no curto e destaque algumas das razões pelas quais essa pessoa foi contratada.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

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    Cumprimente seus consumidores no início da sua carta. Comece com "Caro consumidor" ou utilize nomes individuais se o tempo permitir. Faça com que seus consumidores se sintam confortáveis logo de cara.

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    Informe o nome do novo empregado logo no começo no desenvolvimento do primeiro parágrafo e compartilhe que essa pessoa é a mais nova adição ao seu pessoal. Você também pode fornecer a data de início do novo empregado para fazer com que a carta soe mais como um anúncio. Essa informação vai ajudar a suavizar as coisas, para que consumidores não sejam perdidos por causa de um novo empregado.

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    Escreva algumas frases falando sobre a história de trabalho do novo funcionário. Por exemplo, você pode discorrer sobre qual companhia ele veio ou alguma contribuição importante para aquela área de trabalho. Esta é uma oportunidade de deixar consumidores sabendo que o novo membro é qualificado e foi cuidadosamente selecionado.

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    Explique o papel do novo empregado em melhorar as operações gerais. É importante comentar que o propósito de contratá-lo foi de melhorar as coisas para os consumidores.

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    Diga obrigado para encerrar a carta, com o intuito de mostrar que você aprecia seus consumidores. Então assine o seu nome ou faça com que um executivo ou administrador assine os deles.

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    Inclua o contato comercial do novo empregado. Para facilitar as coisas, apenas coloque um cartão dele em cada envelope. Isso dá ao consumidor uma chance de conhecer o empregado e vai ajudá-lo a se tornar conhecido mais rapidamente.

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