Mais
×

Como escrever um cartão de agradecimento para chá de bebê

Atualizado em 21 novembro, 2016

A agitação e a loucura de um chá de bebê podem deixá-la exausta, mas não se esqueça de reservar um tempo nos dias após o evento para escrever um cartão de agradecimento para todos os convidados que compareceram e levaram presentes para você e seu bebê. Um cartão de agradecimento não precisa ser comprido para ser sincero e admirado. Se estiver sem inspiração após escrever tantos cartões, experimente algumas ideias testadas e sinceras de como escrever um cartão de agradecimento de chá de bebê.

Instruções

Depois da alegria de abrir os presentes recebidos no chá de bebê, vem a responsabilidade de escrever cartões de agradecimento (baby present image by lidian neeleman from Fotolia.com)
  1. Certifique-se de que um de seus amigos marque os nomes dos convidados junto com os presentes que eles deram ao abrir os presentes durante do chá de bebê. Consulte essa lista ao escrever os cartões.

  2. Sempre que possível, mencione o presente específico que cada convidado deu. Por exemplo, você pode escrever "Querida Maria, muito obrigada pelo vestido verde florido lindo que você deu para a nossa Letícia". Incluir o presente no cartão demonstra ao convidado que você se interessa pelo esforço que ele fez para escolher o presente.

  3. Escreva uma frase sobre como você irá utilizar aquele presente. Se for roupa, você pode mencionar que está ansiosa para ver o bebê usando o presente. Se for um presente útil, como fraldas ou itens de banho, escreva que você realmente irá utilizar aqueles presentes quando o bebê nascer e como você está grata que seus amigos tenham lhe ajudado a estocar esses itens importantes para a data do nascimento.

  4. Adicione uma frase sobre como foi bom ver aquela pessoa no chá de bebê ou sobre como você deseja vê-lo novamente em breve. Essas pessoas que compareceram ao evento podem lhe ajudar nas semanas após o nascimento do bebê e até mesmo nos anos seguintes. Demonstre sua gratidão pela presença deles no seu dia especial e diga que você espera conselhos e a amizade deles nos dias que estão por vir.

Dicas

  • Algumas pessoas gostam de escrever seus cartões de agradecimento através da perspectiva do bebê. Essa é uma ideia bastante fofa, mas apenas funciona se o bebê nascer logo após o chá.
  • Se você não souber qual presente alguém lhe deu, simplesmente escreva um cartão agradecendo-a por comparecer ao evento e pela generosidade de seu presente. Não é necessário mencionar o presente especificamente, embora seja bem bacana quando se tem s oportunidade.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article