O que escrever em um cartão de aniversário de casamento

Escrito por kristina seleshanko | Traduzido por luana ribeiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que escrever em um cartão de aniversário de casamento
Escreva com carinho

Você a ama. Você quer que ela saiba que está pensando nela neste aniversário, mas quando abre o cartão que gastou vinte minutos para escolher, dá um branco. Ao invés de simplesmente assinar o cartão e achar que está bom (lembre-se: uma pesquisa da Confiança Nacional Britânica mostra que a maioria das pessoas prefere um bilhete de amor do que qualquer outro presente), tente utilizar estas ideias simples para escrever o cartão com algo que fará o coração da sua pessoa amada ficar enternecido.

Outras pessoas estão lendo

Escreva com o coração

Se você soubesse que iria morrer amanhã, o que diria ao seu companheiro? Escreva isso agora, no cartão de aniversário. Ou simplesmente fale do seu amor por ela. Com o que isto se compara? É maior ou mais profundo que o oceano? É mais alto e mais extenso que o céu? Ou tente escrever sobre como a sua companheira é especial. O que a diferencia das outras mulheres? Qual é a maior qualidade do seu marido?

Mesmo linhas simples podem ser poderosas. Aqui temos alguns exemplos: ''Obrigada, amor, por outro ano maravilhoso que passamos juntos. Você faz a minha vida ser completa.'' ''Estou ansioso para passar o resto da minha vida com você.'' ''Você faz a minha vida muito melhor.'' ''O que eu mais amo em você é isso: Você é a pessoa mais altruísta que eu conheço.''

Lembranças

Escreva sobre a sua lembrança favorita. Experimente usar a frase '' Você se lembra de quando nós...'' para começar. Você pode falar da primeira vez que vocês se viram, do primeiro encontro, do primeiro beijo, do dia do casamento e até mesmo da primeira briga. Outras ideias incluem relembrar o dia em que vocês riram até chorar, quando você percebeu que queria passar o resto da vida ao lado dela, uma história engraçada sobre o primeiro animal de estimação que vocês tiveram ou o aniversário de um filho.

Use uma citação

Se você não consegue achar as palavras certas, um escritor profissional pode ter aquelas que refletem seus sentimentos. Tente usar um trecho de uma música ou de um filme. Ou faça uma pesquisa na internet e escolha uma citação que se encaixe na ocasião.

Encontre um livro de poemas de amor e cite (em partes ou inteiro) aquele que fala por você. Depois, dê o livro completo para a sua amada como um presente de aniversário. Ou escolha um livro de cartas de amor e cite uma passagem significativa.

Lista top 10

Se escrever realmente não é para você, outra técnica muito útil é escrever uma lista. Escreva ''As 10 coisas que eu mais amo em você'' na parte de cima do seu cartão e enumere as razões.

Outros tipos

É uma ótima ideia escrever um rascunho da sua carta em um papel separado (ou em um arquivo no computador). Depois de escrever, deixe-o de lado por um ou dois dias e leia de novo. Quando sentir que o bilhete está pronto, passe para o cartão. Coloque um aroma para dar ao cartão um cheiro romântico. Coloque um pouco de pétalas secas e especiarias (ou um saquinho com elas) no envelope do cartão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível