×
Loading ...

Como escrever um cartão sobre o nascimento de um bebê

Atualizado em 21 novembro, 2016

Ainda que seja só um cartão ou que esteja acompanhado de um presente, ele expressa delicadeza e alegria ao casal que agora tem um novo bebê. Cartões impressos comuns parabenizam o casal devido ao nascimento de uma criança, mas seu relacionamento com os pais e as circunstâncias que cercam esse momento tão especial dão a você a chance de escrever uma mensagem mais pessoal e verdadeira.

Instruções

Escrever um cartão de bebê com uma mensagem pessoal fará seus desejos se sobressaírem (newborn image by jodi mcgee from Fotolia.com)

    Escrevendo cartões de bebê

  1. Escreva frases que serão únicas ao casal. Se eles são pais de primeira viagem, você pode querer falar a eles da maravilhosa experiência de ter um bebê em sua vida, e desejar-lhes sorte. Se o casal estiver tendo o segundo ou terceiro bebê, inclua algo sobre os filhos que já estão maiores. Algumas vezes, as famílias crescem e as amizades se mantêm por gerações. Se esse é o caso, deseje mais anos de amizade e alegria assistindo os filhos dos seus amigos crescerem.

    Loading...
  2. As crianças trazem riso e alegria inesperada para uma família. Destaque os benefícios de ter um filho e mostre que você espera que o casal experimente todos.

  3. Escreva um pequeno poema sobre suas próprias experiências com a paternidade ou transcreva poemas de outros autores, que expressam o quão maravilhoso é ter um filho.

Loading...

Dicas

  • Não se preocupe em escrever um longo texto parabenizando-os. Eles já estão recebendo muitos desejos calorosos e apreciarão mais se você expressar entusiasmo com o novo membro da família.

Aviso

  • Tente não dar conselhos, a menos que você saiba que não haverá problemas e que o casal assim deseja.

O que você precisa

  • Cartão
  • Caneta

Referências

Loading ...
Loading ...