Como escrever um convite de aniversário de 25 anos

Escrito por michelle zehr | Traduzido por carolina ruiz
Como escrever um convite de aniversário de 25 anos
Uma festa de aniversário de 25 anos pode ser um bom momento para se reunir com velhos amigos (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Você chegou aos 25 anos de vida com sucesso, e isso pede uma comemoração. Nos últimos 25 anos você passou por muitos marcos que valem a pena serem celebrados. Eles podem incluir formaturas, o emprego de seus sonhos ou mudar para seu próprio espaço. Essa comemoração pode ser um momento para relaxar e passar um tempo com família ou amigos. Para garantir uma festa de sucesso, você deve enviar convites para que todos saibam do evento.

Instruções

  1. 1

    Escolha um convite. Você pode escolher um convite simples e direto ou um que combine com o tema de sua festa. Por exemplo, pode escolher um convite com taças de coquetel se for fazer uma festa estilo coquetel ou um encontro de amigos em um bar ou casa noturna. Você também pode optar por convites prateados ou escrever de caneta prateada. Prata é o presente escolhido para celebrar 25 anos.

  2. 2

    Escreva uma abertura cativante. Tente essa, por exemplo: "Um quarto de século passou, isso merece uma festa!" Você também pode criar sua própria frase.

  3. 3

    Sempre inclua a data de sua festa. Não suponha que seus amigos saibam quando seu aniversário é. Como pode ser que você não faça sua festa na data exata de seu aniversário, isso é extremamente importante. Inclua um horário de início. Sua festa pode não ter hora para acabar, dependendo do local. Se estiver em um bar, a festa pode durar até o bar fechar. Se estiver em casa, ela pode durar até os convidados irem embora. Se quiser ser criativo e ser fiel ao tema de 25 anos, estabeleça o início da festa para 25 minutos pós alguma hora.

  4. 4

    Coloque o local em seu convite. É importante que os convidados saibam para onde ir. Lembre-se de incluir o endereço.

  5. 5

    Incentive os convidados a confirmarem presença. Inclua seu celular ou um endereço de e-mail para que você saiba quantas pessoas vão comparecer. Se seus amigos forem profissionais jovens e ocupados, um endereço de e-mail pode ser sua melhor aposta para receber as respostas. Se for uma reunião em um local público, você pode não precisar ou querer confirmação de presença.

Dicas & Advertências

  • Se preferir uma maneira mais moderna de enviar um convite de aniversário, considere digitá-los e enviá-los por e-mail. Adicione uma borda exclusiva e algumas fotos para animar o convite eletrônico.

O que você precisa?

  • Convites
  • Canetas

Lista completaMinimizar

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível