×
Loading ...

Como escrever um convite para uma festa à fantasia de princesa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se sua filha gosta de fantasiar-se ou ouvir histórias sobre princesas, ela provavelmente adorará uma festa à fantasia com esse tema. Nesse caso, é possível planejar uma festa de aniversário ou uma festa do pijama e convidar as pessoas a vestirem-se a caráter. Além disso, você não precisa contentar-se com um convite tradicional. Uma opção é personalizar o texto e incluir uma poesia ou colocar frases do conto de fadas favorito da sua filha. Para manter o tema real, inclua tiaras, castelos, cavalos e príncipes.

Instruções

Organize uma festa à fantasia de princesa para comemorar o aniversário de sua filha (tiara image by Allyson Ricketts from Fotolia.com)
  1. Inicie o texto com uma declaração ou anúncio da realeza, como “Atenção, senhoras e senhores!" ou “Convocado a todas as princesas!”.

    Loading...
  2. Anuncie a aniversariante ou a anfitriã da festa pelo seu título de nobreza, como “Princesa Mariana”.

  3. Inclua um convite real, como “Solicita a honra de sua presença em sua festa de aniversário real” ou “Por meio deste, você está convidado para um baile real”.

  4. Escreva a data, horário e local da festa à fantasia de princesa, por exemplo: Sábado, 1 de julho de 2014 Às 14h No Palácio Real Rua Oeste do Castelo, n. 2 São Paulo - SP

  5. Peça aos convidados para irem fantasiados, por exemplo: "Todas as princesas devem ir ao baile usando seu vestido real”.

  6. Peça aos convidados que confirmem presença, utilizando a seguinte frase: Confirmar presença até 25/05 pelo telefone (12) 3456-7890.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...