Mais
×

Como escrever "feliz aniversário" em letras de bolha

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você está fazendo um cartão de aniversário artesanal para um amigo ou ente querido, você pode adicionar capricho e criatividade para a parte da frente do cartão ao escrever "Feliz Aniversário" em letras de bolha. Letras de bolha são muito fáceis de desenhar, uma vez que não precisam ser perfeitas e podem ser desenhadas de forma livre. A chave para o desenho de letras de bolha é substituir cada aresta com pontas arredondadas.

Instruções

Adicione um toque encantador a um cartão feito à mão com letras de bolha (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Pratique o desenho de letras da bolha em uma folha de papel de rascunho antes de desenhar em seu cartão de aniversário.

  2. Desenhe a base das letras com um lápis. Você vai desenhar uma letra "F" maiúscula padrão para começar e, em seguida, usar a base como ponto de partida para a adição de bolhas. Por exemplo, transforme as barras verticais do "F" em formas tubulares. Desenhe dois tubos horizontais ao longo das barras horizontais no topo da letra. Preencha o desenho a lápis com uma canetinha ou marcador permanente para cobrir o contorno de lápis. Repita este procedimento com cada letra seguinte, certificando-se de desenhar cantos arredondados em qualquer ponta nas letras. Algumas, como o I, serão fáceis, pois você vai precisar desenhar apenas uma única forma tubular.

  3. Imprima um modelo de letras de bolhas gratuito em um site de desenhos infantis para colorir. Você pode cortar o interior da letra, colocá-lo em seu cartão, contornar, e preenchê-la com um marcador permanente ou canetinha.

O que você precisa

  • Papel de rascunho
  • Lápis
  • Marcador permanente
  • Canetinhas
  • Modelos de estampas gratuitos
  • Impressora
  • Papel para impressora
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article