Mais
×

Como escrever frases engraçadas, mensagens e provérbios para biscoitos da sorte

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os biscoitos da sorte geralmente vêm com seus próprios ditados, mas você pode melhorar as mensagens produzidas em massa. Com uma pinça, retire cuidadosamente a frase fabricada e coloque no lugar uma engraçada que você mesmo criou. Esses dizeres personalizados serão lembrados por muito tempo por aqueles que os receberem, principalmente se forem personalizados para destinatários específicos ou convidados que apreciem seu senso de humor.

Instruções

Pode parecer um biscoito da sorte comum, mas ele será extraordinário com suas mensagens divertidas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Para pensar em frases engraçadas para biscoitos da sorte, tenha em mente os destinatários das mensagens e dos provérbios. Se a intenção for que elas sejam lidas por seus amigos, pense em quais são suas esperanças e medos e use esses detalhes para criar frases. Se elas forem ser lidas em uma festa, como um chá de bebê ou um casamento, oriente os dizeres em relação a esses eventos.

  2. Se você for servir biscoitos da sorte no meio de uma festa, escreva frases que "prevejam" eventos que acontecerão durante o resto dela. Por exemplo, pode haver ter uma frase com os dizeres "Alguém ganhará um colar de contas e essa pessoa fingirá que gostou dele", se isso for acontecer em algum momento na festa.

  3. Se você tiver tempo e for capaz de separar os biscoitos da sorte, pode fazer frases individuais para diferentes convidados com base em algo que eles desejem: "Paula deixará Ronaldo jantar na frente do computador... assim que ele se desculpar com sua mãe".

  4. Escreva um comando engraçado dentro de cada biscoito da sorte e faça a pessoa que abrir o biscoito realizá-lo. Por exemplo "Você pulará em um pé só em torno de uma menina da festa, depois irá beijá-la na bochecha".

  5. Como uma mensagem hilariante para o biscoito da sorte, escreva um trava-língua e faça cada convidado da festa lê-lo em voz alta enquanto come o biscoito da sorte. Frases como "O pé de Pedro é preto" tornam-se quase impossíveis com a boca cheia de migalhas.

  6. Se você quiser escrever provérbios humorísticos para biscoitos da sorte que soem como se pudessem se tornar realidade, escreva algo vago. Por exemplo, "Algo estranho acontecerá com você no meio da noite... talvez envolvendo um banheiro." ou "Uma de suas coisas favoritas mudará amanhã. Ou não.".

Dicas

  • Se as frases que você escrever não fizerem sentido ou forem muito longas, elas ficarão chatas. Certifique-se de que elas sejam fáceis de entender.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article