Como escrever uma isenção de responsabilidade por um acidente de carro

Escrito por michael martin | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como escrever uma isenção de responsabilidade por um acidente de carro
Você pode fazer um esboço de isenção de responsabilidade por um acidente de carro (signing of model release image by Igor Zhorov from Fotolia.com)

Escrever uma liberação de responsabilidade por um acidente de carro exige linguagem legal. Divida cada componente em parágrafos simplificados para que fique relativamente fácil de ser seguido e compreendido. As isenções são contratuais e devem ao menos conter os nomes das partes, a quantia do acordo e a data e local do acidente.

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Comece fazendo o esboço da isenção com um título como "Isenção de todas as acusações" ou "Isenção geral de acusações" em letras maiúsculas e em negrito.

  2. 2

    Escreva a quantidade em dinheiro do acordo na primeira frase, que é chamada de consideração por ser isento de culpa.

  3. 3

    Forneça o nome da pessoa que está aceitando o dinheiro, chamado de renunciante após a quantidade em dinheiro. O renunciante deve ter pelo menos 18 anos de idade, e ele dispensa ou isenta a parte responsável. Inclua os herdeiros do renunciante, testamenteiros e atribuições das partes renunciantes.

  4. 4

    Forneça o nome da parte que está pagando uma quantia monetária, chamado "cessionário", na frase seguinte. O cessionário é o motorista culpado e deve incluir todos os proprietários do veículo culpado. Escreva a isenção para que libere todas e quaisquer ações passadas, presentes e futuras, incluindo quaisquer outras ações judiciais decorrentes de lesões conhecidas, desconhecidas ou morte. Incorporando essa linguagem significa que o renunciante não pode fazer uma reclamação depois contra os cessionários decorrentes de um mesmo acidente de carro.

  5. 5

    Escreva a data do acidente e o local no documento.

  6. 6

    Inclua um parágrafo referente à responsabilidade do renunciante para quaisquer ônus conhecidos ou desconhecidos, incluindo os cuidados de saúde, a remuneração do trabalhador, do Departamento de Bem-Estar Público e o Medicare (é um sistema de seguro de saúde criado especificamente pelo governo americano para tratar idosos com 65 anos ou acima ou que alcancem certos critérios de renda). Escreva a liberação de modo que se uma reclamação ou garantia for feita contra as partes liberadas, o renunciante irá "indenizar e isentar" as partes liberadas de quaisquer ônus, encargos, honorários advocatícios e custas judiciais.

  7. 7

    Considerar incluir uma exceção que não impeça reclamações contra prestadores de serviços médicos por erros no tratamento médico que surgirem a partir do acidente de carro.

  8. 8

    Inclua que essa liberação de responsabilidade pelo acidente de carro contém o acordo completo e sua parte contratual.

  9. 9

    Crie uma linha para a assinatura do renunciante e um lugar para o documento ser autenticado.

  10. 10

    Consulte um advogado para questões de como escrever a isenção para qualquer ação legal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível