on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como escrever as letras do alfabeto em perspectiva com blocos

Atualizado em 17 abril, 2017

Escrever letras em perspectiva com blocos pode ser um modo divertido de dar destaque para um título ou outro grupo de palavras importantes. Isso também pode ser usado para aprimorar projetos de artesanato. Escrever em perspectiva com blocos significa escrever as letras como se estivessem em 3D, mesmo que estejam desenhadas no papel comum. Conseguir essa aparência usando essa técnica não é muito difícil e pode ser feito com qualquer estilo de escrita.

Instruções

Adicionar três dimensões para as letras cria um efeito dinâmico no texto (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Escolha o estilo e tamanho desejado para a fonte. Esse processo normalmente funciona melhor com letras compostas por grandes blocos.

    Loading...
  2. Escolha a perspectiva e direção de suas letras. Por exemplo, se imaginar uma letra 3D e estiver olhando para ela de cima e para a esquerda, você conseguirá ver o topo e o lado esquerdo. Entretanto, se estiver olhando da parte inferior e para a direita, você verá apenas a parte inferior e o lado direito. Todas suas letras precisam seguir a mesma perspectiva se você deseja obter uma aparência consistente.

  3. Desenhe o primeiro bloco de letra. Ele será chamado de bloco da frontal. Agora desenhe o mesmo bloco de letra novamente, com o mesmo tamanho, mas dessa vez faça-o levemente inclinado para um lado e ligeiramente acima ou abaixo do primeiro. Esse bloco será chamado de parte ou bloco anterior. As letras devem sobrepor a maior parte da área da superfície.

  4. Conecte um ponto na letra da frete -- por exemplo, o ponto inferior direito da letra A -- ao mesmo ponto inferior direito da letra anterior que você desenhou. Repita esse processo para todos os pontos, em seguida apague todos os lugares onde uma linha aparece no topo da letra da frente.

Loading...

Dicas

  • Depois que se acostumar com o processo, você conseguirá desenhar apenas os lados necessários da segunda letra para não ter que ficar apagando os complementares.

Referências

Loading ...
Loading ...