on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como escrever mensagens atenciosas desejando melhoras

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Escrever uma mensagem para desejar melhoras pode ser uma tarefa difícil. Não é fácil dizer a alguém que você espera que ela melhore logo — principalmente alguém com uma doença grave. O segredo para escrever algo atencioso que levantará o ânimo de uma pessoa em recuperação é escolher palavras positivas e inspiradoras.

Instruções

O que você escreve pode fazer toda a diferença para alguém em recuperação (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Considere quem é o destinatário da mensagem de melhoras. Se estiver escrevendo para um colega ou conhecido, é apropriado uma mensagem mais formal. Por exemplo:

    "Você está fazendo falta! Desejo uma rápida recuperação para que eu possa vê-lo em breve!"

    Loading...
  2. Pense bastante sobre a pessoa antes de escrever mensagens para amigos e conhecidos. Se quiser escrever uma mensagem de melhoras mais pessoal, pense em um passatempo favorito do paciente. O humor é uma ótima opção nessas situações, caso seja apropriado. Você pode tentar o seguinte:

    "Quanto mais cedo você melhorar, mais cedo estaremos festejando novamente. Fique bom logo, sinto a sua falta!"

  3. Escreva uma mensagem de melhoras mais pessoal para um ente querido próximo dizendo o que ele significa para você. Ouça o seu coração e entre em contato com seus sentimentos. Diga à pessoa o quanto ela é importante para você e o quanto você gosta dela. Por exemplo:

    "Você sempre me faz rir e agora eu gostaria de retribuir o favor e colocar um sorriso no seu rosto. Tudo que eu quero é vê-lo bem!"

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...