×
Loading ...

O que escrever nas lembrancinhas do chá de bebê?

Atualizado em 17 abril, 2017

Geralmente, as lembrancinhas são o ponto alto dos chás de bebê, pois são um símbolo de apreço aos convidados por participarem do evento e desejarem o melhor para os futuros papais. Normalmente, essas lembrancinhas são personalizadas com uma mensagem de agradecimento, um poema ou uma citação. Existem várias formas criativas nas quais se expressar ao escolher o que escrever nas lembrancinhas.

As lembrancinhas são uma forma de agradecer aos convidadas pela presença e pelos presentes (Creatas/Creatas/Getty Images)

Escolha das lembrancinhas

Escolha o tipo de lembrancinha que deseje usar. As lembrancinhas geralmente são um reflexo do tema da festa e da personalidade dos pais do bebê. As opções são infinitas e incluem tudo, desde sapatinhos cheio de doces, saleiros e pimenteiros, latinhas com balas de hortelã, velas, copos medidores, cortadores de biscoitos, temporizador de cozinha e protetor labial. Algumas lembrancinhas podem ser personalizadas ao serem encomendadas; já outras você terá que personalizar utilizando-se de suas habilidades artísticas.

Loading...

Lembrancinhas personalizadas

Caso você tenha escolhido uma lembrancinha personalizada de uma loja virtual ou de uma empresa física, envie a inscrição desejada diretamente para o fornecedor pela internet ou por telefone, ou até mesmo pessoalmente. Grande parte das lembrancinhas personalizadas limita a quantidade de espaço para o texto. No entanto, é possível customizá-las com o nome do bebê e a data da festa, o nome dos pais e o dia do chá de bebê ou o tema e a data do evento.

Lembrancinhas artesanais

Faça suas próprias lembrancinhas usando materiais encontrados em lojas de artesanato. Dessa forma, você exercita seu lado criativo e artístico, podendo soltar a imaginação na hora de escrever as mensagens de agradecimento, pois terá mais controle do espaço e da disposição do texto.

Compre doces, caixinhas, papéis decorativos, strass, adesivos, canetas géis, marcadores, carimbos e fitas para ajudar a montar as peças em casa. Use o papel decorativo e uma fita para prender as lembrancinhas e escreva uma mensagem especial, ou use etiquetas para personalizá-la.

Mensagem para as lembrancinhas

Use papel decorativo para fazer um pergaminho ou uma dobradura para a mensagem e coloque-a junto à lembrancinha. Prenda a mensagem com uma fita que combine com as cores da paleta do chá de bebê. Use poemas populares sobre bebês, passagens bíblicas sobre crianças, citações famosas de livros infantis ou um simples "Obrigado!".

Custos

Embora o custo das lembrancinhas gire em torno de R$ 2 a R$ 40 para artigos customizados, como camisetas e sacolas, a mensagem da lembrancinha permanecerá viva nos corações dos convidados eternamente.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...