Como escrever nomes em coreano

Escrito por crystal kang | Traduzido por leticia vitória
Como escrever nomes em coreano

Coreano é uma das línguas mais fáceis de ler e escrever

Coreano é uma das línguas mais fáceis de escrever e ler. Como as regras do coreano escrito têm virtualmente nenhuma exceção, mesmo se você não entender os significados dos caracteres, poderá ler qualquer coisa, contanto que conheça as letras. Escrever nomes é fácil, pois você pode soletrá-los exatamente como são pronunciados.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Divida o nome em quantas sílabas for necessário para ser pronunciado em um sotaque coreano. Por exemplo, Brian viraria "beu-ra-yun", e soletrado 브라---. James seria pronunciado "jae-eem-seu", e escrito 재임스. Jane seria dividido como "jae-in", ou 재인. Alguns nomes são tão simples de serem pronunciados em coreano que poucas mudanças são feitas. Jenny, por exemplo, seria "jeh-nee", ou 제니. Isso também vale para Sarah, que ficaria "sae-ra", ou 새라, ou "Eric," que viraria "eh-rik", ou ---릭.

  2. 2

    Nomes contendo os sons de "f" ou "th" podem ser um pouco mais complexos. Você precisará substituir aqueles sons que não acontecem em coreano por outros semelhantes. Sophia seria "so-pee-ah" e escrito 소"아. Esse nome também poderia ser escrito como 소"야, se preferir enfatizar o som do "y". Cathy ficaria "kae-ddee," já que não existe o som de "th" no coreano. Seria escrito como 캐띠.

  3. 3

    Aqui estão os nomes mais populares de 2008, conjugados em coreano: 1. Jacob 재이컵 Emma 애머 2. Michael 마이클 Isabella 이자벨 3. Ethan 이땐 Emily ---밀리 4. Joshua 조슈와 Madison 매""슨 5. Daniel 다니--- or 대니--- Ava 애이" 6. Alexander 알렉"" Olivia 올리비아 7. Anthony 앤"이 Sophia 소"아 or 소"야 8. William 윌리" Abigail 아비개일 or 애비개일 9. Christopher 크리스토퍼 Elizabeth ---리자베뜨 or ---리자베스 10. Matthew 매뜌 or 맷뜌 Chloe 클로이

Dicas & Advertências

  • Mesmo se você não conhecer o alfabeto coreano, a regra que se aplica em todos os sentidos é que cada caractere é lido da esquerda para direita, de cima para baixo. Cada caractere representa uma "sílaba" quando pronunciada com um sotaque coreano, e não necessariamente uma palavra. Lembre-se que os coreanos tipicamente usam... para substituir o som de "f".

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media