O que escrever em panfleto anunciando uma creche

Escrito por diane owens | Traduzido por julio vizo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que escrever em panfleto anunciando uma creche
Relações sólidas com os pais vão promover uma experiência positiva para as crianças das quais você tomará conta (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

A distribuição de panfletos pode ser uma forma eficaz e econômica de anunciar o seu negócio. Com informações claras e precisas sobre você e sua creche, é possível atrair os pais que tenham a mesma opinião que você sobre a criação dos filhos. Ter objetivos e ideais semelhantes irá fomentar o respeito e a compreensão. Relações sólidas com os pais vão promover uma experiência positiva para as crianças das quais você tomará conta.

Outras pessoas estão lendo

Design/Leiaute

Chame a atenção onde quer que distribua o seu panfleto usando cores chamativas, figuras atraentes e leitura fácil. Escolha imagens e elementos que reflitam sua personalidade e o tom de sua creche. Use palavras em negrito e imagens que chamem a atenção para mostrar vivacidade; fotos ou figuras reconfortantes para retratar um ambiente acolhedor, ou imagens relacionadas ao ambiente escolar para dar ênfase no aspecto acadêmico. Provavelmente, durante um dia na creche todos estes elementos estarão presentes, mas se o seu panfleto destacar o seu objetivo principal, então você vai atrair pessoas com ideais semelhantes.

Informação de contato/Localização

Inclua seu nome, o nome da sua creche e seu número de telefone em negrito. Não forneça seu endereço no panfleto, se estiver trabalhando fora casa. Isto é para sua própria segurança e a segurança de sua creche. Em vez disso, dê uma breve descrição de seu bairro. Use estratégias que tocarão os pais, tais como ruas tranquilas ou um quintal grande. Mencione atrações próximas, como parques e bibliotecas, se você pretender visitá-los.

Serviços

Liste seus serviços com frases claras e concisas especificando os dias e horários em que você esteja disponível, a faixa etária que esteja aceitando, as refeições ou lanches que pretende oferecer e suas taxas. Inclua coisas que vá oferecer regularmente, como artes plásticas, atividades curriculares ou artesanato. Mencione se pretende oferecer serviços especiais, como transporte, horas extras ou fim de semana.

Características únicas

Sua visão, filosofia e objetivos são o que o diferenciará de seus concorrentes e são as principais mensagens que desejará transmitir. Um plano de marketing para uma creche proposto pelo site First Children’s Finance sugere que você visite outras creches em sua área antes de desenvolver o seu folheto. Tomar nota do que os outros estão fazendo, ou não, irá ajudá-lo a determinar suas metas e objetivos. Considere seus motivos para iniciar uma creche. Pense sobre o que você espera alcançar. Coloque essas informações em duas ou três frases de efeito.

Experiência/treinamento

Inclua suas experiências de trabalho relacionadas. Liste os cargos em que você esteve e por quanto tempo. Mencione graduação, cursos, workshops e certificação especial que já adquiriu. Indique as suas credenciais e informações de licenciamento, especialmente se isso for necessário em seu estado.

Incentivos

Considere o uso de seu folheto como um cupom de desconto. Ofereça um abatimento ou um período de serviço gratuito para clientes potenciais que receberem o folheto e o levarem até você.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível