Mais
×

Como fazer uma espada de madeira

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Todo herói galante quer uma espada para afastar seus inimigos imaginários. Uma espada de madeira pode ser uma ótima opção para a diversão de crianças e adultos, oferecendo um mundo de aventura para aqueles que estiverem prontos para mostrar um pouco de criatividade e engenhosidade.

Instruções

Faça sua própria espada de madeira (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Selecione uma tábua de não mais do que 90 centímetros de largura e coloque-a sobre um cavalete. Marque a largura e as dimensões da espada com um lápis de carpinteiro.

  2. Corte no contorno cuidadosamente com uma serra elétrica. É claro que, como com qualquer ferramenta potente, é muito importante ter cuidado ao realizar essa etapa.

  3. Lixe a espada para se livrar de qualquer farpa. Uma farpa rebelde pode machucar você muito ao se engajar nas atividades aventureiras.

  4. Aplique tinta cinza na parte correspondente à lâmina da espada e qualquer outra cor que desejar para a empunhadura. Adicionar detalhes à lâmina apenas aproximará a aparência dela com a realidade.

  5. Escreva o nome da espada na lâmina. Se você quer fazer uma espada com personalidade, é absolutamente necessário que ela tenha um nome.

  6. Amarre um cinto em volta de sua cintura e embainhe a espada de madeira. Agora é possível checar sua aparência para se certificar de que você é o retrato perfeito de alguém a ser reconhecido.

  7. Saque sua espada e teste-a contra seus inimigos. Você está destinado a ser conhecido como o Don Quixote da sua cidade.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article